Recomeçar do Zero - enfermeiro => Programador

Já agora alguém sabe se demora muito tempo até eles analisarem o Code Challenge e darem uma resposta? (Já recebi o email a confirmar q o receberam e que vão analisar)
 
Não sei, resta-nos esperar. Mas algumas respostas devem estar para breve porque o primeiro workshop é dia 26 de Julho. Candidataste-te para qual bootcamp? @assf
 
Bem Malta

Já tive o dia de workshop da <academia de código>
Gostava de vos deixar aqui o meu feedback

Quanto ao pessoal que leciona o curso, toda a gente foi incrivelmente simpática , disponível e ajudam te sempre que precisas. O dia começou com a apresentação de cada Master Coder. Depois tivemos uma apresentação nossa e após isso iniciamos as aulas. As aulas não são nada mais nada menos que conceitos básicos necessários para realizar o code challenge.
Já este , a meu ver achei complexo e só consegui fazer metade do code challenge. Por burrice minha fiquei 2 horas encravado numa questão E só depois e que decidi avançar para as próximas o que me roubou muito tempo tive cerca de 5 horas para fazer o code challenge mas acho que ninguém finalizou o curso

Quanto ao espaço , achei brutal mesmo. Inauguramos um espaço novo que é tipo um armazém restaurado. Tem um espaço para comer com umas mesas, um espaço para trabalhar (20 iMac colados uns aos outros) , várias casas de banho , uma sala com puffs para relaxar / (onde realizaram a minha entrevista)/ tens tv e uma consola na mesma divisão.

Façam me perguntas se tiverem curiosidades

Este tópico serve mesmo para isso pois eu sentia me completamente perdida e agradeci toda a ajuda e informação que me deram antes de ir para lá.

Tenho receio de não ser selecionado contudo disseram que em 4 dias me davam uma resposta. A ver vamos.

Adorei a experiência e tou ansioso para fazer o curso se for selecionado. Os alunos que ainda estão a realizar o curso do Porto disseram que o curso e extremamente difícil em termos de gerir tempo social/ curso. O ideal é não terem outros compromissos para além do curso. Para se poderem dedicar a 100% a finalização do mesmo.
 
Bem Malta

Já tive o dia de workshop da <academia de código>
Gostava de vos deixar aqui o meu feedback

Quanto ao pessoal que leciona o curso, toda a gente foi incrivelmente simpática , disponível e ajudam te sempre que precisas. O dia começou com a apresentação de cada Master Coder. Depois tivemos uma apresentação nossa e após isso iniciamos as aulas. As aulas não são nada mais nada menos que conceitos básicos necessários para realizar o code challenge.
Já este , a meu ver achei complexo e só consegui fazer metade do code challenge. Por burrice minha fiquei 2 horas encravado numa questão E só depois e que decidi avançar para as próximas o que me roubou muito tempo tive cerca de 5 horas para fazer o code challenge mas acho que ninguém finalizou o curso

Quanto ao espaço , achei brutal mesmo. Inauguramos um espaço novo que é tipo um armazém restaurado. Tem um espaço para comer com umas mesas, um espaço para trabalhar (20 iMac colados uns aos outros) , várias casas de banho , uma sala com puffs para relaxar / (onde realizaram a minha entrevista)/ tens tv e uma consola na mesma divisão.

Façam me perguntas se tiverem curiosidades

Este tópico serve mesmo para isso pois eu sentia me completamente perdida e agradeci toda a ajuda e informação que me deram antes de ir para lá.

Tenho receio de não ser selecionado contudo disseram que em 4 dias me davam uma resposta. A ver vamos.

Adorei a experiência e tou ansioso para fazer o curso se for selecionado. Os alunos que ainda estão a realizar o curso do Porto disseram que o curso e extremamente difícil em termos de gerir tempo social/ curso. O ideal é não terem outros compromissos para além do curso. Para se poderem dedicar a 100% a finalização do mesmo.

o que é isto? :D
 
Lool já ouvi dizer que ficamos assim xD

Btw acabaram de me ligar e entrei no curso :)
Boa!
Parabéns.

Depois vai deixando o teu feedback. Principalmente no final se arranjas logo emprego, valores etc.

Embora esteja a tirar a licenciatura nao deixo de parte arriscar numa cena dessas tb para entrar logo para o mercado
 
Parabéns colega e boa sorte ;).

Obrigado ! bem que vou precisar

Boa!
Parabéns.

Depois vai deixando o teu feedback. Principalmente no final se arranjas logo emprego, valores etc.

Embora esteja a tirar a licenciatura nao deixo de parte arriscar numa cena dessas tb para entrar logo para o mercado

Sim eu vou deixando feedback aqui. Se ajudar alguém já bom!

Opa eu se pudesse ia para uma licenciatura mas não tenho esse tempo neste momento. Mais tarde talvez

Parabéns. Mas ainda é só o começo :biglaugh:

Não ouvi os pitches todos, mas fui um dos atuais alunos que esteve lá a chagar-vos a cabeça ah ah.

Só descobri este tópico agora.

Ahah este mundo é pequeno. Um rapaz que fez o workshop comigo também já tinha visto este post.

Eu sei, é o começo mas para mim simboliza um grande feito
 
@ric7 chamaram-me para o Workshop e até disseram que tinha tido muito bons resultados no desafio, mas fiquei a saber que vou ter q fazer uma pequena cirurgia no mês de setembro o que ía implicar faltar alguns dias às aulas. Neste tipo de cursos intensivos não dá para faltar, portanto decidi que não valia a pena ir ao workshop e teria de procurar outras opções. Tenho a opção de esperar até janeiro e ingressar á mesma na Academia de Código, ou tenho os cursos da Wild Code School q começa no fim de Setembro ou da Ironhack que começa a meio de Outubro.
 
Back
Topo