1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomeçar do Zero - enfermeiro => Programador

Discussão em 'Programação' iniciada por danoninho, 7 de Junho de 2019. (Respostas: 158; Visualizações: 12341)

1. assf

assf Power Member

Já agora alguém sabe se demora muito tempo até eles analisarem o Code Challenge e darem uma resposta? (Já recebi o email a confirmar q o receberam e que vão analisar)

2. pmcs1

pmcs1 Power Member

Não sei, resta-nos esperar. Mas algumas respostas devem estar para breve porque o primeiro workshop é dia 26 de Julho. Candidataste-te para qual bootcamp? @assf

3. assf

assf Power Member

@pmcs1 candidatei-me a Lisboa.

Última edição: 5 de Julho de 2019
  4. pmcs1

pmcs1 Power Member

Boa sorte!

5. ric7

ric7 Power Member

Alguém aqui já faz isto? :P

6. danoninho

danoninho Power Member

Bem Malta

Já tive o dia de workshop da <academia de código>
    Gostava de vos deixar aqui o meu feedback

Quanto ao pessoal que leciona o curso, toda a gente foi incrivelmente simpática , disponível e ajudam te sempre que precisas. O dia começou com a apresentação de cada Master Coder. Depois tivemos uma apresentação nossa e após isso iniciamos as aulas. As aulas não são nada mais nada menos que conceitos básicos necessários para realizar o code challenge.
    Já este , a meu ver achei complexo e só consegui fazer metade do code challenge. Por burrice minha fiquei 2 horas encravado numa questão E só depois e que decidi avançar para as próximas o que me roubou muito tempo tive cerca de 5 horas para fazer o code challenge mas acho que ninguém finalizou o curso

Quanto ao espaço , achei brutal mesmo. Inauguramos um espaço novo que é tipo um armazém restaurado. Tem um espaço para comer com umas mesas, um espaço para trabalhar (20 iMac colados uns aos outros) , várias casas de banho , uma sala com puffs para relaxar / (onde realizaram a minha entrevista)/ tens tv e uma consola na mesma divisão.

Façam me perguntas se tiverem curiosidades

Este tópico serve mesmo para isso pois eu sentia me completamente perdida e agradeci toda a ajuda e informação que me deram antes de ir para lá.

Tenho receio de não ser selecionado contudo disseram que em 4 dias me davam uma resposta. A ver vamos.

Adorei a experiência e tou ansioso para fazer o curso se for selecionado. Os alunos que ainda estão a realizar o curso do Porto disseram que o curso e extremamente difícil em termos de gerir tempo social/ curso. O ideal é não terem outros compromissos para além do curso. Para se poderem dedicar a 100% a finalização do mesmo.

7. lordbifana

lordbifana Power Member

o que é isto? :D

8. danoninho

danoninho Power Member

O que ? XD

9. lordbifana

lordbifana Power Member

eu fiz bold e aumentei o tamanho...tempo social...já não sei o que é isso xD

10. ric7

ric7 Power Member

Não devias estar atento à aula? XD

11. danoninho

danoninho Power Member

Lool já ouvi dizer que ficamos assim xD

Btw acabaram de me ligar e entrei no curso :)

12. ric7

ric7 Power Member

Parabéns colega e boa sorte ;).

13. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Boa!
    Parabéns.

Depois vai deixando o teu feedback. Principalmente no final se arranjas logo emprego, valores etc.

Embora esteja a tirar a licenciatura nao deixo de parte arriscar numa cena dessas tb para entrar logo para o mercado

14. pedrituh_9

pedrituh_9 Power Member

Parabéns. Mas ainda é só o começo :biglaugh:

Não ouvi os pitches todos, mas fui um dos atuais alunos que esteve lá a chagar-vos a cabeça ah ah.

Só descobri este tópico agora.

15. danoninho

danoninho Power Member

Obrigado ! bem que vou precisar

Sim eu vou deixando feedback aqui. Se ajudar alguém já bom!

Opa eu se pudesse ia para uma licenciatura mas não tenho esse tempo neste momento. Mais tarde talvez

Ahah este mundo é pequeno. Um rapaz que fez o workshop comigo também já tinha visto este post.

Eu sei, é o começo mas para mim simboliza um grande feito

16. andre3992

andre3992 Power Member

Boa tarde,

ja alguem tem feedback da escola wild code school ou le wagon?

obrigado

17. assf

assf Power Member

@andre3992 também ando de olho na Wild Code School mas não encontrei muito feedback sobre ela.

18. andre3992

andre3992 Power Member

pelo que percebi abriu este ano, já me inscrevi e fiz o primeiro teste. fui agora chamado para as duas entrevistas. Candidatei-me ao part time.

19. ric7

ric7 Power Member

Não conseguiste entrar na academia de código também?

20. assf

assf Power Member

@ric7 chamaram-me para o Workshop e até disseram que tinha tido muito bons resultados no desafio, mas fiquei a saber que vou ter q fazer uma pequena cirurgia no mês de setembro o que ía implicar faltar alguns dias às aulas. Neste tipo de cursos intensivos não dá para faltar, portanto decidi que não valia a pena ir ao workshop e teria de procurar outras opções. Tenho a opção de esperar até janeiro e ingressar á mesma na Academia de Código, ou tenho os cursos da Wild Code School q começa no fim de Setembro ou da Ironhack que começa a meio de Outubro.