1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomeçar do Zero - enfermeiro => Programador

Discussão em 'Programação' iniciada por danoninho, 7 de Junho de 2019. (Respostas: 130; Visualizações: 8403)

1. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Para a zona de Braga não há nada desse tipo de formação? De preferência pós-laboral.

2. ric7

ric7 Power Member

Alguém conhece a galileu? Tem lá uns cursos interessantes.

3. danoninho

danoninho Power Member

Não conheço. Quando andei a investigar os sítios mais credíveis seria ou universidade ou o programa Switch ou a Academia de código.
    Nunca vi mas vou dar uma vista de olhos.

Agora que começo em Setembro o curso vou me focar no curso a 100%

4. Slynth

Slynth Power Member

Também fui seleccionado para o workshop, no meu caso vai ser no Fundão (amanhã). Vamos lá ver como corre, segundo me disseram, vai durar das 9h às 4h da manhã, presumo que seja para ver o nosso empenho, num ambiente real de um dia normal de aulas talvez. O code challenge, que se realizar durante o workshop é em javascript? Ou já será em java?

A entrevista tem haver com questões mais pessoais, ou é relacionada também com conceitos de programação? Desde já agradecido

@lordbifana entretanto calculo, que já estejas a terminar o curso. que tal correu?

5. lordbifana

lordbifana Power Member

termina esta semana...eu gostei bastante, aprendi imenso e gostei do que aprendi
    tenho já duas entrevistas terça feira, a primeira é mesmo onde queria ficar portanto espero que corra bem :D

6. pmcs1

pmcs1 Power Member

É bom saber isso @lordbifana. Boa sorte para as entrevistas.
    Deste tópico, pelo menos eu e o @danoninho vamos começar no bootcamp do Porto já em setembro!

7. Camuflage

Camuflage Power Member

1. A academia de código é só para desempregados?
    2. Aqui no Porto as inscrições estão abertas e como posso fazer a minha inscrição?

Quais são as alternativas à academia de código presentes no Porto?

8. cabsir

cabsir Power Member

1. É um curso intensivo, não há em regime part-time ou pós-laboral.

2. As candidaturas estão fechadas. Vai acompanhando a página do Facebook.

Vê o Switch https://portotechhub.com/switch/

9. Camuflage

Camuflage Power Member

Já não me posso candidatar tendo em conta o calendário no site.

10. Slynth

Slynth Power Member

Eu também consegui entrar no Fundão, parece que vamos ser "colegas". Boa sorte malta :wah:

11. pmcs1

pmcs1 Power Member

Parabéns e boa sorte!