[recomendação] ajuda na escolha

MTD

Power Member
boas
eu queria me iniiar no mundo das fotografia e ando a ver camaras usadas e encontrei 2 camaras que tinham um preço apelativo mas queria saber se valem a pena...

sao a nikon f60 e a nikon coolpix 5700

que acham?
 
Antes de escolher entre esses dois modelos específicos tens de decidir uma coisa muito importante: filme ou digital?

A Nikon F60 é uma SLR de filme

A Nikon Coolpix 5700 é uma compacta digital
 
epah isso ja eu tenho uma do meu pai muita boa, so que n percebo nada daquilo, e ele nao esta ca de momento...
mas ele diz que so a de 36 fotos os rolos pa maquina, é vdd?

e caso eu prefira a digital, que acham dela e da qualidade de fotos?

EDIT: tb enontrei uma Fujifilm FinePix S1000fd a preço fixe, eu queria era saber era se posso mudar as objectivas desta camara?

2 EDIT: Canon Eos 1000 FN sem objetiva, assim posso meter as que tenho ca em casa?

deculpem tantas perguntas mas aidna estou muito verde nisto... :S
 
Última edição:
ele diz que so a de 36 fotos os rolos pa maquina, é vdd?

É. E boa sorte em encontrar um sítio onde revelar as fotos. A sério, filme é só mesmo para quem sabe no que se vai meter.

e caso eu prefira a digital, que acham dela e da qualidade de fotos?

É uma máquina velhinha. Já não me lembro se essa era das pouquíssimas compactas boas que a Nikon lançou.

EDIT: tb enontrei uma Fujifilm FinePix S1000fd a preço fixe, eu queria era saber era se posso mudar as objectivas desta camara?

Não podes.

2 EDIT: Canon Eos 1000 FN sem objetiva, assim posso meter as que tenho ca em casa?

Essa também é de filme...
 
tou a ver que vai ser dificil, tem de ser digital entao, mas baratucha so a da nikon, mas ja e antiga... :S

mas e sendo a fujifilm? parece boa, so e pena nao dar pa mudar as lentes
 
Última edição:
Back
Topo