[Recomendação] Camara de vídeo focada na qualidade e não nos extras

Lobito

Power Member
  1. O QUE: Câmara de vídeo
  2. POR QUANTO: +-200 Euros
  3. PARA FAZER O QUE:
  4. PARA USAR ONDE: Qualquer lado, mais importante filmar areas abertas durante o dia ou fechadas o melhor iluminadas que conseguir
  5. COMO ÉS: Casual mas o interesse é ter a melhor qualidade possível e não o suficiente para mostrar à familia no natal.
  6. JÁ TENS: Nenhum equipamento.
  7. COMO É A TUA "REDE": Não conheço ninguém que pratique nada do género por isso não tenho preferência
  8. ONDE COMPRAR: Loja fisica
O que estou à procura é de uma maquina para capturar alguns momentos tanto no exterior como interior, que vão ser provavelmente de curta duração (10 a 15 minutos).
Interessa-me mais uma boa qualidade mesmo que tenha que sacrificar coisas como zooms muito poderosos, ecras lcd touch, bons snapshots, resoluções grandes que nunca vou usar, maquinas faceis de usar ou que filmem dentro de àgua até 100 metros.

Muitas cores, bom brilho e contraste acho eu, nao sou grande conhecedor da area :D

Obrigado desde já.
 
Em geral, não existem câmaras de video focadas na qualidade e não nos extras... A qualidade depende do tamanho do sensor, que é o que determina o preço do aparelho. Portanto, dada uma gama de preços, a qualidade é semelhante para todos os modelos (mais vale escolher a que tem mais extras, portanto) :p
 
Última edição:
Back
Topo