[Recomendaçao] Camara de Video p/ Detective

Prongs

Power Member
Boas pessoal!

Sou novo neste mundo das camaras de video e estou à procura de equipamento para poder trabalhar como detective privado, preciso de uma cámara com boa qualidade de imagem (convem ser HD devido ao mercado actual), gravar o melhor possivel em más condiçoes (chuva/nevoeiro/principalmente de noite/dentro de vehiculo em movimento ou parado), com boa autonomia e a poder ser que possa descargar o material directamente para um disco ridigo sem precisar de laptop ;) Também deve ser discreta claro lol.

  1. O QUE: Camara de video
  2. POR QUANTO: 250€ +- 20€
  3. PARA FAZER O QUE: o que está em cima descrito, trabalho de campo na profissao de detective.
  4. PARA USAR ONDE: Rua, dentro de um vehiculo, exterior escuro, exterior claro, etc.
  5. COMO ÉS: casual
  6. JÁ TENS: Uma velha JVC que grava em mini DVR (creio eu :D)
  7. COMO É A TUA "REDE": Os telemóveis na maioria...
  8. ONDE COMPRAR: Loja física ou online. (Portugal/España)

Cumps
 
eu nao procuro uma camara oculta se é isso a que te referes senao algo tipo Sony Handycam para gravar desde grandes distancias, etc.
cumps
 
tenta no ebay. comprei uma que a qualidade de imagem, não é boa, mas não é má. custou 10€ no ebay. é do tamanho de um isqueiro. Mini dvmd80

Camera-Mini-Dv-80.jpeg
 
bem como eu ja disse, nao procuro camaras ocultas porque se assim for ja posso pagar bem por uma decente, eu procuro uma cama tipo sony handycam, que seja adequada para o trabalho de detective, ja pus em cima no topico o questionario que pedem ;)
cumps
 
Back
Topo