Recomendação de jogos

Meados

Power Member
Boas, comprei uma wii que já trazia o wii sports. Há uns meses comprei mais uns jogos para jogar eles são, Mario Strikers Football, Metroid Prime e Zelda Twilight Princess.

O único jogo que continuo a jogar destes 4 é mesmo o wii sports. O mario football foi uma desilusão não gosto da jogabilidade e acho demasiado infantil, o metroid prime ainda nao tive paciencia para passar o tutorial e o zelda fiquei parado numa parte. (apos resgatar o gato da mulher da aldeia)

*Agora estava a pensar em comprar uns jogos porreiro com uma jogabilidade porreira e que não fosse muito infantil. (o único jogo infantil que estou a pensar comprar é o Wario, grande vicio)*

Estou a pensar em comprar o resident evil 4 e também um jogo decente de futebol. Acham que o fifa vale alguma coisa? So gostei de fifa das versoes de 2002 e das anteriores (isto para pc). Acham que o Top Spin Tennis vale a pena?

Que mais jogos me aconselham com as caracteristicas acima?*

Abraço
 
Bem, de futebol não joguei nenhum mas o PES 2008 parece muito bom, com um estilo de jogo completamente novo (dá um saltinho ao Nintendo Channel e vê o trailer se puderes). O Fifa não conheço mas vi hoje um a 30 euras na Feira Nova (Eletric Co.) do Barreiro.
Quanto a uns com boa jogabilidade porreira tens o Mario Kart, Super Mario Galaxy, RE 4 e na próxima semana vem aí o brawl (embora não pareça).
Aconselhava-te a dar uma oportunidade ao Zelda. No inicio é parado e aborrecido mas mais à frete vais ver que é muito fixe e, se gostares, talvez também devesses considerar o Okami, que é dentro do mesmo estilo (aventura) mas mitologia japonesa.
 
Obrigado pela lista.
Nas férias irei jogar mais Zelda o que joguei dele não tem nada de interessante. Jogos de desporto o que há para aí de bom que conheçam?
 
Sem duvida, a parte inicial do Zelda é demasiado chata mas quando deres por ti já estas em grandes confrontos e nem estas a ver bem a dimensão do jogo, não só a nivel de ser um mundo grande e dungeons gigantes mas tambem a variedade que existe. É mesmo um dos melhores jogos que já joguei. Essa parte inicial passa mais rápido do que aquilo que esperas.

O Resident Evil 4 tambem é excelente e aconselho, mas tendo já o Zelda e o MP3 aposta primeiro nesses e só depois comprar o Resident Evil 4, garanto-te que não te irás arrepender.

Quanto ao strikers ser infantil, não concordo mesmo! Aquilo tem mais do que parece e só ao fim de algum tempo de jogo, a conheceres as personagens com as suas fintas unicas, com as suas vantagens/desvantagens e quando dominares minimamente e fizeres uma equipa que dominas bem vais ver que estas perante um excelente jogo e um grande vicio.
 
já tens o MP3 e o TLoZ:TP e mal os jogaste e estás a pedir recomendações para novos? :lol:


o Zelda começa muito lento sem dúvida, mas passando essa fase inicial acredita que o jogo agarra duma maneira especial. é realmente um jogo grandioso. e isto é um comentário de alguém que nunca tinha jogado Zelda antes.

quanto ao MP3, se ainda nem passaste o tutorial......que se pode dizer? são opções. na minha opinião é outro grande jogo, que merece no mínimo uma 2ª chance tua :)


outros jogos bons, Super Mario Galaxy sem dúvida. daqueles jogos raros que te fazem jogar com um sorriso nos lábios. Mario Kart wii é muito divertido e online melhor ainda
 
Convido-te a jogar um jogo de Strikers com alguém daqui e depois vires dizer que é infantil... Não percebo como se considera um jogo tão violento infantil... pelos vistos tudo o que tiver mais que duas cores é infantil.

Dado tudo o que disseste não sei que te aconselhar...
 
De facto tinha-me esquecido desse grande pormenor do strikers. Aquilo é um desporto violento, onde fair play não existe e a única regra é marcar, custe o que custar:P.
 
Ando a jogar o Zelda agora. (irei passar o tutorial do Metroid, a ver se gosto mais)

Quanto ao Mario Strikers, considero que o jogo é infantil é a minha opinião (mas isto são opiniões e cada um tem a sua). Apenas o meu irmão de 9 anos gosta de jogar aquilo.

Outra coisa tive a ver um video do No more heroes e parece-me interessante, para quem já jogou o que pensa sobre este jogo?

Abraço.
 
Ando a jogar o Zelda agora. (irei passar o tutorial do Metroid, a ver se gosto mais)

Quanto ao Mario Strikers, considero que o jogo é infantil é a minha opinião (mas isto são opiniões e cada um tem a sua). Apenas o meu irmão de 9 anos gosta de jogar aquilo.

Outra coisa tive a ver um video do No more heroes e parece-me interessante, para quem já jogou o que pensa sobre este jogo?

Abraço.


Talvez consideres o jogo infantil, mas posso dizer-te é o jogo de futebol mais "hardcore", não deve haver alias dve ser dos jogos onde se nota uma maior diferença entre um noowbie e um pro
 
se gostares de outro tipo de desportos aconselho o game party. n parece grande coisa mas vais ver que consegues passar bastante tempo de diversão com os amigos. o jogo n é caro e foi o maias divertido que já joguei n wii.
 
É tipo wii sports?

é de desportos, mas internos. os jogos que tem são: darts(o meu preferido), table hockey (aquele jogo que tem uma mesa e um disco, também é mt bom), um jogo daquelas máquinas de encstar que se costuma ver nos shoppings, um jogo de meteres uma bola de ping pong em copos, um jogo de discos meio esquisito mas muito fixe e trivia.

todos estes jogos são mt divertidos. Só n gosto muito é do trivia. se puderes vai ao youtube e vês lá um gameplay de todos os jogos que te disse.
 
é de desportos, mas internos. os jogos que tem são: darts(o meu preferido), table hockey (aquele jogo que tem uma mesa e um disco, também é mt bom), um jogo daquelas máquinas de encstar que se costuma ver nos shoppings, um jogo de meteres uma bola de ping pong em copos, um jogo de discos meio esquisito mas muito fixe e trivia.

todos estes jogos são mt divertidos. Só n gosto muito é do trivia. se puderes vai ao youtube e vês lá um gameplay de todos os jogos que te disse.

Ok obrigado, depois vou "checkar".

Agora ando viciado em Zelda. Passei a parte seca e agora tou a gostar muito. O metroid também jogo as vezes.
 
Agora ando viciado em Zelda. Passei a parte seca e agora tou a gostar muito. O metroid também jogo as vezes.

Não falha, sempre que alguem diz que é seca vem alguem dizer que é o inicio.. um gajo passa aquela parte seca e torna-se espetacular...
Lembro-me bem do impacto que foi pensar: "oh pa, agora tenho que ir atras do macaco, mais uma missão da treta" e do nada vejo monstros na minha direcção e eu a arrepiar-me todo :D
 
Na minha opinião aqui ficam os melhores (tive a sorte de já ter exeprementado "quase" todo o catálogo):

-The legend of Zelda - Twilight Princess (é um Zelda ... sinónimo de qualidade)
-Resident Evil 4 Wii Edition (a melhor versão deste jogo de longe, jogabilidade fantástica)
-Prince of Persia Rival Swords (pela mesma razão do RE4, embora ser um jogo que sofreu bastante nas reviews, para mim enganadoras)
-Metroid Prime 3 - Corruption (um dos melhores titulos da Wii a todos os niveis)
-Super Mario Galaxy (o melhor jogo da Wii)
-Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 2/3 (exelentes jogos na minha opinião, o terceiro é melhor em termos de jogabilidade e tem mais algumas personagens, mas é muito pior no modo história o que retira longevidade)
-Fire Emblem - Radiant Dawn (joguei pouco, mas pareceu-me exelente)
-Excite Truck (foi um jogo que me agarrou á Wii durante bastante tempo, e é bastante divertido)
-Mario Strikers Charged (embora preferir o da GameCube - podem não acreditar ou até chamar-me maluco - é um exelente jogo e com muitas mais funcionalidades)
-No More Heroes (só o carisma do cromo da personagem principal do jogo, vale a pena, lol)
-Bully - Schollarship Edition (tal como o RE4 e o PoPRS)
-Super Smahs Brothers Brawl (dispensa comentários)
-Bloom Box (supreendente, pode parecer um jogo casual, mas é bem viciante e divertido)

Ainda não sairam:
-Tales Of Symphonia - Dawn Of the new world (a continuação do melhor RPG da GameCube e um dos mais marcantes da minha vida)
-Arc Rise Fantasia (só as informações e imagens disponiveis deste jogo, fazem prever um jogaço)

Com certeza esqueci-me de alguns, mas estes foram os que me lembrei de momento. Já agora, suponho que tenhas passado ao lado da GameCube ... se assim foi aproveita o facto de teres uma Wii e arranja:

-Tales Of Symphonia
-Baten kaitos
-Baten Kaitos - Origins
-Mario Party 4, 5, 6 e 7
-Pikmin
-Pikmin 2
-Resident Evil
-Resident Evil 0
-Skies of Arcadia - Legends
-StarFox Adventures
-StarFox Assault
-The Legend Of Zelda - The Windwaker (de preferência a Collector's Edition que trás também o Ocarina Of Time e o Master Quest - existe também uma outra versão rara que tem o Majora's Mask. Também podes obter estes jogos via Virtual Console)
-Final Fantasy Crystal Chronicles

Mais uma vez, devo ter esquecido alguns.
 
Com certeza esqueci-me de alguns, mas estes foram os que me lembrei de momento. Já agora, suponho que tenhas passado ao lado da GameCube ... se assim foi aproveita o facto de teres uma Wii e arranja:

-Tales Of Symphonia
-Baten kaitos
-Baten Kaitos - Origins
-Mario Party 4, 5, 6 e 7
-Pikmin
-Pikmin 2
-Resident Evil
-Resident Evil 0
-Skies of Arcadia - Legends
-StarFox Adventures
-StarFox Assault
-The Legend Of Zelda - The Windwaker (de preferência a Collector's Edition que trás também o Ocarina Of Time e o Master Quest - existe também uma outra versão rara que tem o Majora's Mask. Também podes obter estes jogos via Virtual Console)
-Final Fantasy Crystal Chronicles

Mais uma vez, devo ter esquecido alguns.

Ando à procura de titulos GC mas não encontro em nenhuma loja fisica nem em segudna mão, alguem me podia dizer onde encontrar bons jogos GC à venda? Mesmo não sendo em loja fisica.
 
Alguns Jogos que és capaz de Gostar

Não aconselho comprares jogos enquanto não acabares os que tens.
Mas toma lá uma listinha de jogos :

Super Mario Galaxy (jogo excelente , um dos melhores que tive)
Endless Ocean (espectaculo investigar no mar e encontrar especies incriveis)
Mario kart (bom , da para jogar online , é de corridas e a muitos encontros com o pessoal)
Super Smash Bros. Brawl (saiu há 2 dias e digo-te é o melhor e é online , o pessoal tem tido encontros já)

Se gostas assim de jogos de desporto tens o Mario and Sonic in the Olympic Games e o Mario Sluggers que creio que a ainda não saiu.

Se gostas de jogar com amigos tens o Wii Sports , Wii play (trás uma wiimote) , Mario Party 8.

Se gostas de jogos de luta tens o Super Smash Bros. Brawl.

Se gostas de jogos de corrida tens o Mario Kart , Excite Truke , GT pro , e um Ferrari Legend que acho que ainda não saiu.

Agora é só com os teus gostos e escolhes 1 que gostes mesmo e claro que há muitos mais jogos espéctaculares mas isso terás que ser tu a descobrir.
 
Ok obrigado pelas listas. E não tenho gamecube. Mas também não tenho outros controladores sem ser os que vêm com a consola.
 
Back
Topo