Recomendação de serviço de IPTV?

jbruivo

Membro
Boas,

estou interessado em experimentar um serviço de IPTV, gostava de saber as vossas sugestões sobre os mais recomendados...

Continuando a ver os canais que tenho na operadora - Vodafone - continuo a ter legendas? E nos Telecine, tb? Não sendo fundamental, daria jeito também a possibilidade de gravações automáticas, ou de "voltar atrás" para ver um programa de há dias, ou de voltar ao início do filme. Todos permitem?

Obrigado,
jbruivo

Tentei pôr esse no kodi, parece não acontecer nada, não mostra lista de canais...Estarei a fazer alguma coisa mal?
estas de certeza, pois ainda agora testei e estao a abrir os canais. Não uso Kodi por isso não te sei esclarecer mais. Se usares a lista numa app de iptv para o tlm por exemplo vais ver que abre

@jbruivo. Se é só isso que queres é melhor ficares na Vodafone, fica mais barato, Acredita!! Se queres ver a bola vai aqui.
Eu não disse que queria ver a bola sem pagar nada. Existem serviços de IPTV (mais ou menos a 50 euros ano) que anunciam canais Sport TV.

estas de certeza, pois ainda agora testei e estao a abrir os canais. Não uso Kodi por isso não te sei esclarecer mais. Se usares a lista numa app de iptv para o tlm por exemplo vais ver que abre
Já consegui por a funcionar. Não sei o que estaria a fazer mal, mas agora fiz bem :-)

Back