1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recomendação de Sistema Operacional

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diegorade, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 816)

1. Alo a todos, meu primeiro post. Bem, estou montando a seguinte conmfiguração :

Intel Core 2 duo E 8400
    MB Asus P5k SE
    2G RAM Kingston
    HD 500 G barracuda sata 2 7200 rpm
    VGA: XFX 8500 GT
    2 gravadores dual layer Pioneer
    Placa de audio Audigy 8 canais
    Fonte seventeam 450w

Mas,,,estou em dúvida se permaneço com o Win XP que eu amo, ou devo partir pro vista X86 - 64. DETALHE: o PC NÃO É PRA GAMES!!!!!!.Agradeçoa a ajuda e dicas dos usuários e novos amigos do fórum:kfold:

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mete uma fonte melhor..

se nao é para jogos o q6600 assegura-te uma maior longevidade.

a nivel do windows.. para win 64 bits ou metes 4gb de ram ou entao qq xp ou vista, a escolha é tua

3. Amigo, esta fonte nao segura o tranco??? 450w seventeam?? Devo pegar qual??
    Qaunto ao processador, sugeres o Q6600....mas ele tem um desmpenho bom em x86???

4. ravager

ravager Power Member

Escolhe uma fonte a partir dos 550-600W, com uma amperagem decente salvo erro nos 12V.
    O Q6600 tem um desempenho bom em XP x86, mas em Vista x86 ainda mostra mais potencial.

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mete Vista x86 nisso, a versão e' contigo ;)

6. gusto035

gusto035 Power Member

amperagem nos 12volts??? oi??:lol:

7. magno_2009

magno_2009 Power Member

VISTA?? :wow:
    axo k nao...
    axo k deve continuar com o XP..

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Sim Vista para jogos qual o espanto?

Aconselho-te a meteres no mínimo uma Geforce 8600 GT, da 8500 para baixo é escusado no Vista e falo por experiência própria.

9. Obrigado a todos pelos conselhos....bem quantoa VGA no programa da Microsoft ele diz que a minha VGA esta apta para win Vista...que estranho.
    Outra coisa, o PC NAO É para games, eu tenho 2 XBOX 360 E UM PLAYSTATION 3...logo jogos é Videogame, PC é pra outras coisas.
    Só queria saber se o Xp rodaria legal...se nao desse nenhum bug e se eu aproveitaria o máximo possivel desse hardware.
    Continuem opinando.:x2:

10. Skyflier

Skyflier Power Member

Então se não é para jogos essa gráfica chega e sobra para o Vista. Escolhe o Vista de 32 bits é o que te recomendo para esse hardware.

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não vejo porquê...

Tem sistema para isso.

Partilhar esta Página