Recomendação de Sistema Operacional

diegorade

Membro
Alo a todos, meu primeiro post. Bem, estou montando a seguinte conmfiguração :

Intel Core 2 duo E 8400
MB Asus P5k SE
2G RAM Kingston
HD 500 G barracuda sata 2 7200 rpm
VGA: XFX 8500 GT
2 gravadores dual layer Pioneer
Placa de audio Audigy 8 canais
Fonte seventeam 450w

Mas,,,estou em dúvida se permaneço com o Win XP que eu amo, ou devo partir pro vista X86 - 64. DETALHE: o PC NÃO É PRA GAMES!!!!!!.Agradeçoa a ajuda e dicas dos usuários e novos amigos do fórum:kfold:
 
mete uma fonte melhor..

se nao é para jogos o q6600 assegura-te uma maior longevidade.

a nivel do windows.. para win 64 bits ou metes 4gb de ram ou entao qq xp ou vista, a escolha é tua
 
mete uma fonte melhor..

se nao é para jogos o q6600 assegura-te uma maior longevidade.

a nivel do windows.. para win 64 bits ou metes 4gb de ram ou entao qq xp ou vista, a escolha é tua

Amigo, esta fonte nao segura o tranco??? 450w seventeam?? Devo pegar qual??
Qaunto ao processador, sugeres o Q6600....mas ele tem um desmpenho bom em x86???
 
Amigo, esta fonte nao segura o tranco??? 450w seventeam?? Devo pegar qual??
Qaunto ao processador, sugeres o Q6600....mas ele tem um desmpenho bom em x86???

Escolhe uma fonte a partir dos 550-600W, com uma amperagem decente salvo erro nos 12V.
O Q6600 tem um desempenho bom em XP x86, mas em Vista x86 ainda mostra mais potencial.
 
Sim Vista para jogos qual o espanto?

Aconselho-te a meteres no mínimo uma Geforce 8600 GT, da 8500 para baixo é escusado no Vista e falo por experiência própria.

Obrigado a todos pelos conselhos....bem quantoa VGA no programa da Microsoft ele diz que a minha VGA esta apta para win Vista...que estranho.
Outra coisa, o PC NAO É para games, eu tenho 2 XBOX 360 E UM PLAYSTATION 3...logo jogos é Videogame, PC é pra outras coisas.
Só queria saber se o Xp rodaria legal...se nao desse nenhum bug e se eu aproveitaria o máximo possivel desse hardware.
Continuem opinando.:x2:
 
Obrigado a todos pelos conselhos....bem quantoa VGA no programa da Microsoft ele diz que a minha VGA esta apta para win Vista...que estranho.
Outra coisa, o PC NAO É para games, eu tenho 2 XBOX 360 E UM PLAYSTATION 3...logo jogos é Videogame, PC é pra outras coisas.
Só queria saber se o Xp rodaria legal...se nao desse nenhum bug e se eu aproveitaria o máximo possivel desse hardware.
Continuem opinando.:x2:
Então se não é para jogos essa gráfica chega e sobra para o Vista. Escolhe o Vista de 32 bits é o que te recomendo para esse hardware.
 
Back
Topo