1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Recomendação de um jogo de estrategia

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GordonBronw, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 1520)

1. Ola
    vou ser directo tenho um computador muito fraco (no arumo porque em casa tenho um Tocha satelite)e gostava que me recomenda-sem um jogo bastante fraco mas que seja jugavel e que de para divertir um bocado
    Obrigado a quem responder

2. José Alberto

José Alberto Power Member

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

Se pusesses algumas especificações do computador ajudava, tipo processador, gráfica, ram...

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Julgo que ele não se refere a esse tipo de jogo (gestão), mas sim a jogos tipo starcraft, age of empires, etc

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Pode ser.

6. Serod

Serod Banido

Experimenta o Rise of Nations.

7. kbyte

kbyte Power Member

stronghold crusader.
    Exprimenta

8. Obrigado por todos os postes vou ver todos os jogos 1 a 1

9. telmo_d

telmo_d Power Member

Counter Strike 1.6

10. Serod

Serod Banido

Jogo de estratégia? :wow:

11. .DX.

.DX. Power Member

Rome: Total War

12. Max[x]

Max[x] Power Member

Recomendado.

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Starcraft, warcraft 3, warhammer dawn of war, (duvido que consigas correr a beta do dawn of war 2), age of empires 2 ou 3 (dependendo de qual o teu PC corre), age of mythology, sins of a solar empire, commandos (não sei bem se este conta), e existem muitos mais, mas assim de cabeça não me estou a lembrar.

14. LOL

EStava a analisar os 2 ultimos jogos quando vejo esta data de posts agradeço a todo estou agr a ver qual deles vou escolher
    "LOLYPOP"
    Obrigado a todos

15. PMP1337

PMP1337 Power Member

Hearts of Iron 2 Doomsday Armagedon.

16. jopegaspar

jopegaspar Power Member

Os que mais gostei foram:
    Age of empires 2
    Empire Earth
    Warcraft 3

São os que eu aconselho a jogares

17. Meados

Meados Power Member

Age Of Empires 1 / Age of Mythology, são os que mais gosto. :P

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se pensarmos como no "Tropa de Elite": "O conceito de estratégia, em inglês strategy, em francês stratégie, em espanhol estratégia, em grego strategi...."

19. -vaz-

-vaz- Power Member

Age of Empires 2 é para mim (de longe) o melhor jogo de estratégia. Então para máquinas mais antigas é do melhor ;)

Partilhar esta Página