Recomendação de um jogo de estrategia

Warcraft III e Starcraft são de longe os melhores rts's
Vê também o Battle for Wesnoth, muito bom, um jogo de estratégia por turnos, podes jogar online, é grátis e está disponível em todas as plataformas :)
http://www.wesnoth.org/
 
Última edição:
Hearts of Iron 2 Doomsday Armagedon.

Os verdadeiros jogos de estratégia são os da Paradox :)

Hearts of Iron 2 Doomsday Armageddon
(Comprei edição Anthology, com todos os HoI e um mapa enorme, e manual impresso por 7£).

Crusader Kings + Deus Vult (expansão)
(Comprei edição Complete por 11£)

E ainda há os Europa Unviversalis, e o Victoria.

Isto sim são jogos de estratégia ;)
 
Esse e o world in conflict da minha parte foi uma omissão propositada pois ele não mencionou as specs e esses são ambos um pouco mais puxados que os outros (penso), de qualquer maneira se correr esses então pode pensar em sacar a beta do dawn of war 2 do steam, pois o jogo está muito muito bom é feito pelos mesmos gajos do company of heroes, e usa uma modificação do motor e um gameplay algo semelhante.
 
pff.. por amor de deus gente.

Ninguem assinala commandos?

Moço, joga commandos, e o vicio total, estrategia sim tens ai, aliada a guerra e tudo mais, tambem aconselho age of mithology ou conqer and conquest. alias ja me deu vontade de jogar e vo ja mesmo procura-los. Abraço
 
Só a um pequeno probrela nao sou muito bom em download alguem me podia diz a tal sujestao e uma maneira para o tirar
por favor estou aqui no arumo a seca o meu Tocha satelite ta na minha casa na vagueira
 
Aqui ninguém te vai dizer onde sacar jogos ilegalmente, é contra as regras do forum. Podes encontrar o Age of Empires 2 mais expansão naquelas séries de jogos mais baratos que há nas grandes superficies.
 
´Counter-Strike 1.6 é jogo de estratégia
Tens de elaborar muitas tactcas aka estrategias

Mas ele claramente não quer esse tipo de estratégia.

Quer um RTS, não um FPS com aspectos tácticos.
E se entrássemos por aí (FPS), pessoalmente sugeria mais depressa o Modern Warfare, ou um Ghost Recon, ao CS.

RTS, como foi dito, Age of Empires, Rise of Nations, Starcraft, Warcraft, Command and Conquer,...
 
Mas ele claramente não quer esse tipo de estratégia.

Quer um RTS, não um FPS com aspectos tácticos.
E se entrássemos por aí (FPS), pessoalmente sugeria mais depressa o Modern Warfare, ou um Ghost Recon, ao CS.

RTS, como foi dito, Age of Empires, Rise of Nations, Starcraft, Warcraft, Command and Conquer,...

Quanto a FPS tactico tinha que ser o SWAT 4...o modern warfare e o ghost recon andam la perto mas falta aquela parte de prender e isso
 
Back
Topo