Recomendaçao iniciado

touge_master

Power Member
Boas pessoal,

Sou praticamente um leigo no mundo da fotografia e gostaria de fazer upgrade e minha camara actual, uma canon S110. Estou a considerar uma mirrorless, a Sony A6300 com a lente de kit e possibilidade de upgrade de lente mais tarde, mas estou aberto a sugestoes. Desde ja o meu obrigado a todos.

  1. O QUE: Maquina
  2. POR QUANTO: 750
  3. PARA FAZER O QUE: Maioritariamente fotos de aquarios e macros em geral. Dou muito valor a boa qualidade de gravaçao de video.
  4. PARA USAR ONDE: Maioritariamente interiores.
  5. COMO ÉS: Aficionado mas muito verde ainda.
  6. JÁ TENS: Canon Powershot S110
  7. COMO É A TUA "REDE": Irrelevante
  8. ONDE COMPRAR: Indiferente.
 
Nao se atropelem...

Podem fechar o topico.

Repara que fizeste o mesmo que toda a gente. Podias ter dito o que acabaste por comprar e o porquê.

Isto é um fórum de partilha. Ninguém te ajudou (embora tivessem passado apenas 2 dias) mas tu acabaste por também não ajudar o próximo que veio aqui ler o teu tópico.
 
Eu pedi inicialmente com humildade e simpatia, mas ninguem se chegou a frente. Depois pelos vistos toquei na ferida e vieram as virgens ofendidas chorar.

Nao vou dizer o que comprei pois como indiquei sou iniciado e poderei estar a fazer uma ma recomendaçao.
 
Repara que a única pessoa a chorar aqui foste tu, porque não te responderam à tua pergunta em dois dias :007:. E quando tiveste a mesma atitude. Eram desnecessários tanto o primeiro como o segundo post das virgens ofendidas.
 
Bem-vindo à Internet. Ao fim de uns dias passas a entender como funciona.
Sempre geras algum entretenimento. De vez em quando (cada vez menos) surgem umas Prima-donas por aqui e é sempre bom para descontrair.
 
Espero não ter chegado no fim do filme.
tenor.gif






Bem, eu cá não passo a vida no fórum. Já cá não vinha desde o fim-de-semana porque tenho vida própria e porque não trabalho aqui. E nem acho que eu tenha que explicar isto a alguém, mas pronto :wscared:
Algumas divindades parecem ter estatuto superior e, por isso, quando elas chamam, nós, humildes servos, temos que vir satisfazer as suas necessidades com a máxima urgência.

Outra hipótese é que tenhamos todos o mesmo estatuto e as ditas divindades tenham que aguentar os cavalos como todos os outros.
 
Back
Topo