1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendação – Máquina Fotográfica

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por NS78, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

1. [h=2]Recomendação – Máquina Fotográfica: Paisagens, cidades e família[/h]
    Boa tarde,

Gostaria de pedir uma ajuda aos membros do fórum.

O QUE: Que equipamento pretendes comprar?

Máquina + Lente(s) ou Hibrida.

POR QUANTO: Qual o orçamento disponível?

Mais ou menos será 600-1200€

PARA FAZER O QUE
    : Que pretendes fotografar?

Retratos, Paisagens, cidades e Bebé.

PARA USAR ONDE
    : Onde pretendes fotografar?

Exteriores de dia e de noite, interiores mal iluminados.

COMO ÉS
    : Qual é o teu perfil de fotógrafo?

Gosto de fotografia e quero aprender muito mais sobre tudo relacionado com fotografia.

JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?

Tenho uma Sony W630 só. Pois era para comprar uma Canon 600D mas falaram-me na D60 e fiquei na dúvida.
    Assim como estou na dúvida qual q marca que é melhor e compensa mais Canon ou Nikon.

COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?

Os meus amigos, familiares quase todos têm DSLR ou hibridas, ou Canon, Sony, Nikon.

ONDE COMPRAR
    : Onde pretendes comprar?
    Loja física ou online ou até mesmo em Andorra ou Estados Unidos pois tenho facilidade que me a comprem lá.
    Mas pode ser em outro país pois tenho muitos amigos espalhados por vários países.
    A questão que depois se coloca é se vêm só em Inglês ou vêm também com a opção de Português?
    E como é a garantia nestes casos?

AGRADECIA QUE ME AJUDASSEM.

Estou aberto a sugestões...

Com os melhores cumprimentos,
    NS​

2. Canon 600D ou Nikon D5100, o resto investe em lentes ou acessorios (tripe, flash, baterias extra, cartoes de memoria, mochila, etc)

Partilhar esta Página