[h=2]O que aconselham até 100€/120€[/h] O QUE: Máquina POR QUANTO: 100€ PARA FAZER O QUE: Uso normal, dia-a-dia, fotografar pessoas, paisagens PARA USAR ONDE: Dia-a-dia, exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados (cafés / bares). COMO ÉS: aficionado JÁ TENS: Fujifilm Finepix F20 COMO É A TUA "REDE": sony e canon ONDE COMPRAR: Indiferente. Quero o melhor pelo preço qualidade nesta gama de ultra-compactas, tenho preferencia em boas lentes e sensores. Será que vale apena substituir a que tenho neste momento???
Claro que vale, mas como tinhas falado em €100-€120 sugeri essa. E também porque a 220 HS está cada vez mais dificil de encontrar... se a encontrares e puderes dar o dinheiro extra, vale a pena.
Haverá assim tanta diferença entre Canon IXUS 115 HS e a Canon IXUS 220 HS que valha apena a diferença de 30/40€????
Eu expliquei no outro thread com imagem e tudo: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=735258&p=9238891&viewfull=1#post9238891 Se a diferença é mesmo 30€, acho que não vale. Mas 30€ de diferença parece-me exagerado: na Fnac por exemplo parecem estar com 10€ de diferença.
Eu sei que as que vou mencionar ja nao são assim tão compactas, mas que tal a Olympus sz-10 ou a Canon powershot sx 150 is que estão pelos 150€, valerá ainda assim a canon ixus 220 hs pelo sensor e portabilidade?