1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendação nova até 100€ ou ...

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por trupe, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1028)

1. trupe

trupe Power Member

[h=2]O que aconselham até 100€/120€[/h]
    1. O QUE: Máquina
    2. POR QUANTO: 100€
    3. PARA FAZER O QUE: Uso normal, dia-a-dia, fotografar pessoas, paisagens
    4. PARA USAR ONDE: Dia-a-dia, exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados (cafés / bares).
    5. COMO ÉS: aficionado
    6. JÁ TENS: Fujifilm Finepix F20
    7. COMO É A TUA "REDE": sony e canon
    8. ONDE COMPRAR: Indiferente.
    Quero o melhor pelo preço qualidade nesta gama de ultra-compactas, tenho preferencia em boas lentes e sensores.

Será que vale apena substituir a que tenho neste momento???

2. Mooch

Mooch Power Member

Se ainda encontrares, Canon IXUS 115 HS.

3. trupe

trupe Power Member

Essa encontro a 120, para isso não mais valia ir para a 220 HS por 140?

4. Mooch

Mooch Power Member

Claro que vale, mas como tinhas falado em €100-€120 sugeri essa. E também porque a 220 HS está cada vez mais dificil de encontrar... se a encontrares e puderes dar o dinheiro extra, vale a pena.

5. trupe

trupe Power Member

pois..já tinha visto..o problema de ambos é arranjar a 220hs

6. trupe

trupe Power Member

Haverá assim tanta diferença entre Canon IXUS 115 HS e a Canon IXUS 220 HS que valha apena a diferença de 30/40€????

7. Wildstar

Wildstar Power Member

Eu expliquei no outro thread com imagem e tudo: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=735258&p=9238891&viewfull=1#post9238891

Se a diferença é mesmo 30€, acho que não vale. Mas 30€ de diferença parece-me exagerado: na Fnac por exemplo parecem estar com 10€ de diferença.

8. trupe

trupe Power Member

sou capaz de conseguir chegar até aos 200€, acham que mesmo assim a escolha recai sobre as canon hs?

9. Mooch

Mooch Power Member

A Canon PowerShot SX220 HS está em promoção na Worten por €189...

10. trupe

trupe Power Member

Eu sei que as que vou mencionar ja nao são assim tão compactas, mas que tal a Olympus sz-10 ou a Canon powershot sx 150 is que estão pelos 150€, valerá ainda assim a canon ixus 220 hs pelo sensor e portabilidade?

11. Nunes91

Nunes91 Banido

Canon ixus 220hs
    ***** de Alfragide
    149 euros

12. trupe

trupe Power Member

Comprada a Canon ixus 220hs

Podem fechar tópico...obrigado

Partilhar esta Página