1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recomendação para Divx

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cyber_x, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1500)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Qual o programa que me recomendam para ler divx e outros formatos?

2. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

O k uso e todos os meus conhecidos é o bsplayer muito bom para divx, xvid e outros ..assim como adicionar legendas e até sincronizar manualmente

3. eXcept

eXcept Power Member

VLC

www.videolan.org <- já com todos os codecs incorporados, não necessitas de instalar codecs adicionais.

sai do tempo com 5 estrelas

4. Copa7

Copa7 Power Member

Eu uso para ver filmes o Bsplayer a ultima versao...
    e o xp_codec_packs para os codecs, é exelente, pode sacar aqui...

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

VLC, também. Se este não abrir, mais nenhum abre. :p

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Media Player Classic

7. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

esse vlc é muito bom.. tinha aqui um video que não havia maneira de abrir no windows media player, no classic, no winamp e ai entrou logo ;)

8. Whooper

Whooper Power Member

esse link ai... lol!:confused:
    dasssse... 300 codecs pra que?
    isso mais cedo ou mais tarde dá bronca.

O ffdshow descomprime quase tudo. depois ah o AC3, e o Xvid. S tenho estras 3 e vejo e oiço tudo.;)

9. Copa7

Copa7 Power Member

Eu antes usava o ACE mega codecs Pack, mas deu me bronca.. tipo umas vezes ia abrir o BSplayer, e nao dava, outras vezes dava, dependia como acordou o PC.. desde que uso este(ja á 3meses) ta sempre a rular sem qualquer problema... mas tu é que sabes... so dei a minha opiniao...

10. DustRider

DustRider Power Member

Media Player Classic com o pack de codecs CCCP para ver anime como deve ser :D

11. Carrapau

Carrapau Power Member

Media Player Classic com o ffdshow, AC3 e Xvid lê tudo e é muito leve.

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Só é pena a memoria que ocupa!

13. Whooper

Whooper Power Member

O FFdshow nao descodifica XviD ? tenho a ideia que sim,,, alias... eu so instalo o Xvid, pra fazer os meus DVD's Rip'z.:007:

14. timber

timber Zwame Advisor

Normalmente uso o Media Player Classic mais o ffdshow, xvid, AC3 e o vobsub (sim sou calão com as legendas)
    Tenho o VLC à mão para algum video mais teimoso. Mais ter um programa para casos especiais que andar a instalar codecs que estão a aumentar a porcaria global e só se usam quando o rei faz anos

15. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Subscrevo.. :)

Partilhar esta Página