1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Recomendação sobre colocação de Woofer

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por Colemauro, 17 de Outubro de 2020. (Respostas: 3; Visualizações: 205)

1. Colemauro

Colemauro Power Member

Boas malta,

Presentemente o meu escritório está assim.
    Não liguem ao LCD pois o meu monitor pifou e estou há esperada da BF para comprar outro.

Como podem ver não tenho muito espaço para trabalhar (nível de layout).
    Tenho umas colunas Creative Pebble Plus 2.1 a caminho e estou com dúvidas sobre onde colocar o Woofer.
    Se bem percebi o local ideal é em baixo da mesa (posição 1). Mas a ideia de ficar ali no chão não me agrada muito, pois tenciono ter um layout clean e simples.

Estava a pensar colocar no móvel há direit, ou na posição 2 ou posição 3.
    Imagino que a nível de som, em vez de ouvir de frente vou ouvir apenas da direita. Mas não sei qual o real impato que isso possa ter.

Malta entendida na matéria que recomenda?
    Já agora se tiverem alguma sugestão para melhorar o layout da foto força :)

Obrigado.

Última edição: 17 de Outubro de 2020
  2. dead_mouse

dead_mouse Power Member

Da minha experiência não consegues distinguir a direccionalidade dos graves como de médios ou agudos, então acho que vai ficar bem de lado.

3. Colemauro

Colemauro Power Member

Obrigado pela dica. Vou experimentar quando chegar.

4. Colemauro

Colemauro Power Member

As colunas para o preço são realmente muito boas.
    A qualidade do som, o não distorcer mesmo no máximo... muito bom mesmo.

Única ponto negativo que encontrei, é ter que rodar muito o botão do volume até dar algum som.