1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendação

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 031-ATI, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

1. Oi a todos,
    Estava a precisar de comprar um portátil novo e queria recomendações. A nível de trabalho a utilização é a normal edição de texto, dados e algumas imagens (photoshop). No entanto queria que desse para jogos. Estou pronto a ir até aos 1500€, 1700€ mesmo se valer mto mto a pena.
    Obrigado

2. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

boas, peakisa um pouco aki no forum k tens mt por onde escolher (ex: Asus G1s-grande mákina por 1700E mas com design duvidoso, Compal Ifl90- grande desempenho a u preço redusido,etc.)
    cmps e boa compra

3. como qualquer portátil o design é sempre subjectivo, depende dos gostos de cada um, dai a dizer, especificamente, que o G1S tem um design duvidoso....(????)

em resposta ao topico posso dizer-te que o G1S não desiludiu em nada as minhas espectativas, claro que como todas as máquinas que saem para o mercado, existe smp algo a apontar!...no que toca ao compal ja ouvi dizer que tb é uma boa máquina mas nao tenho muito conhecimento d tal pois nunca vi nenhum.

Partilhar esta Página