1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendações 3D TV < €500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Smitten, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. Olá a todos,

Esta semana tenciono comprar uma 3D TV, que será usada como monitor para o meu PC.
    Preferia não ultrapassar os €500, nesta compra.

Depois de algumas pesquisas, estou inclinado para este:
    Proibidos links para lojas

Sabem dizer se este aparelho tem alguma limitação? Parece-me estranhamente barato.

Também já reparei em alguns modelos Plasma 42" dentro do meu orçamento,
    com a contrapartida de serem apenas HD ready. Acham que poderia ser uma alternativa a considerar?

Obrigado desde já pela ajuda! Todas as opiniões serão consideradas.

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2012
  2. Pathfind

Pathfind Power Member

Essa televisão é muito boa!! a questão do preço é simples: modelo do ano passado e é uma televisão sem smartv que parece que agora é tendencia, isto é, não consegues aceder à internet nem através de cabo de rede.

Mas sou novato nisto espera que mais alguem responda, nesta sei dizer alguma coisa porque foi uma das televisões que andei a ver mas desisti porque não tem smartv e esteticamente não é apelativa!mas se gostas do aspeto dela força nem pensava duas vezes, já que se queres 3D, pessoalmente o 3D passivo da LG é imbativel!

Vi agora que queres usar a tv como monitor para o pc para jogos certo? o input lag é que não sei se é baixo ou alto, pois não é algo que vá fazer logo não pesquisei essa campo.

Abraço!

Última edição: 16 de Junho de 2012
  3. Olá,

Aparentemente, este ecrã tem de facto algum input lag (66 ms),
    mas imagino que isso fosse mais problematico em jogos on-line fps.

No entanto, eu customo deixar os jogos para a ps3 - onde isso não será um problema, certo?

Basicamente quero este ecrã essencialmente para trabalho de dia-a-dia de Windows, Photoshop, Word, etc.
    Jogos e filmes em 3D é uma utilização bónus agradável, na minha perspectiva.

Acham que vai funcionar bem para este propósito?

Até ja,
    Pedro

4. Pathfind

Pathfind Power Member

Penso que como é na PS3 não deves ter nenhum problema!!quanto a esse valor de input lag acho que com os novos firmwares ele foi reduzido.
    Eu acho que para monitor qualquer televisão daria desde que tenha a porta para ligar ao portátil, agora como queres 3D acho que essa é a escolha acertada!preço/qualidade penso que não arranjas melhor para a utilização que queres na tv.

Ah já agora 3D só mesmo em filmes nativos, porque a conversão 2d para 3d embora funcione é bastante limitadora (o mesmo se passa com os jogos). Não penses que vais ter um 3D como no cinema (isso acontece sim em filmes nativos 3D). Mas nada como experimentares numa loja e tirares as tuas conclusões :)
    Mas é a opinião de um gajo que entende muito pouco disto, mas como também quero comprar uma tv ando a pesquisar e começo a entender alguns conceitos :)

Abraço!

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Presumo que a TV em questão seja a LG 32LW4500

Se for, podes comprar, dado ser barata.

3D passivo é o melhor que pode haver. Tenho uma Philips passiva e é um espectaculo !!

Podes perguntar-me o que quiseres em relação ao 3D dado que sou "viciado" em 3D

6. bseixas

bseixas Power Member

Input lag de 66ms é que será para esquecer seja a plataforma de jogos qual for (PC ou PS3), pelo menos para mim claro.

7. Olá!

Exacto, trata-se do LG LW4500 :-) Apesar que vi o modelo LW 5500 na pix por €490; alguém sabe quais são as vantages reais deste em relação ao outro?

E o input lag de 66ms é assim tão dramático para casual gaming offline? Esperemos que não!

Em relação ao 3D, tudo aponta que os ecras passivos da LG são de longe a melhor relação precço/qualidade... por isso não tenho dúvidas nesse campo! ;)

Daqui a umas horas vou decidir-me e buscar o modelo respectivo. Depois deixo aqui uma pequena review para quem tiver curiosidade.

Até ja,
    P.

Partilhar esta Página