Xbox Recomendações... de jogos!

starcraft2

Power Member
Já encomendei o meu novo brinquedo. A xbox360 arcade.
Neste momento encontro-me em fase de escolha de jogos, por isso agradeço sugestões, sabendo que não jogo na net, não gosto de plataformas, nem puzzles.

A ideia é comprar alguns bons jogos, baratinhos, e com provas dadas. Posteriormente penso comprar um jogo de 3 em 3 meses, que deve ser o tempo q demoro a passar cada um deles, pois eu jogo pouco, talvez uma 5 horas por semana. Se algum deste jogos não possuir uma boa campanha singleplayer, então digam-me por favor. Além disso agradeço as vossas opiniões acerca de cada um deles.

Estou a pensar em:
PGR3
VIRTUA FIGHTER 5 ou espero pelo novo street fighter?
GoW1 (para já)
COD3
HALO3
LOST PLANET (tenha muita esperança neste jogo, mas nunca o experimentei)
BIOSHOCK (já o passei no pc, mas gostei mto q pensei em passá-lo na xbox. valerá a pena?)

mais sugestões?
 
PGR3 - Já arrajas o 4 por menos de 25Euros
COD3 - Já arrajas o 4 por valores aceitáveis e se procurares nos usados deve haver muita malta que o vendeu barato

HALO3
BIOSHOCK
GoW1

Concordo

Forza 2 / Orange Box / Oblivion / Mass Effect

Todos arranjas por valores aceitáveis.
 
Gosto de call of duty. Só por isso.

E em relação ao bioshock? o q acham? Vale a pena ter em xbox360?

Também pensei no oblivion pois queria experimentar um rpg que tivesse um bom singleplayer.

Os jogos preowned da game.co.uk, vêm em boas condições??
 
Em relação ao Bioshock, eu não joguei no PC como tu, mas joguei na 360 e adorei. Se gostares mesmo acho uma boa ideia, porque nesta altura já o arranjas a um preço aceitável ;)
 
Se tiveres PC para Orange Box, compra para PC que fazes melhor. Senão, compra para Xbox que a Valve ate está a pensar fazer um update massivo ao jogo, para ficar igual ao do PC...
 
Última edição:
Sim, há mesmo muitos.

Para já vai ser assim: Mass effect, Lost Planet, GOW, e Halo 3. Os 2 ultimos são novos e os 2 primeiros pre-owned da game.co.uk.

de futuro, oblivion, rainbow 6, NFS (um deles)
 
Não queres antes mandar as urtigas o NFS? Tens o PGR4, Forza2, GRID, etc.

Quanto ao Oblivion é grande jogo, mas tens ai o Fallout3. São semelhantes na mecanica, muda é o universo do jogo.

Depois COD4, aconselhadissimo... :P
 
O cod4 ja passei no pc. O meu portátil é bom e joga-se lá bem. Tem uma 9600 gt e um processador jeitoso, mas como tenho de o ter para trabalhar na minha tese de mestrado, não quero misturar as coisas nem usá-lo como gaming station, daí ter encomendado a xbox.

relembro que só quero jogos poderosos em single player. este que me recomendam são assim?
 
O cod4 ja passei no pc. O meu portátil é bom e joga-se lá bem. Tem uma 9600 gt e um processador jeitoso, mas como tenho de o ter para trabalhar na minha tese de mestrado, não quero misturar as coisas nem usá-lo como gaming station, daí ter encomendado a xbox.

relembro que só quero jogos poderosos em single player. este que me recomendam são assim?

Mass Effect / Fallout 3 / Dead Space

tudo single player
 
Dead Rising
The Orange Box
Condemned 1 e 2
The Darkness
Lego Star Wars : The Original Trilogy

seriam as minhas recomendações (apanhei todos estes a menos de 15 libras cada um)
 
Back
Topo