PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Boas, faz uma pesquisa na net que encontras milhares ;)

Civilization V
Rome: Total War
Crusader Kings 2
Starcraft 2
Age of Empires ( Para mim é o melhor jogo de estrategia!) (todas as versão são top, mas a melhor é a 2)
Command and Conquer: Red Alert
arranjo o Age of empires 2 HD por 3€ e o Civilization V sem DLC por 2€. qual dos 2 recomendas ?
 
Boas,

@Zorder Desse género não conheço nenhum, e os que conheço já não me lembro o nome, nunca fui muito desses jogos simuladores e assim parecidos! Desculpa lá, mas deve ter aqui pessoal que te pode ajudar mehor que eu ;)

@Leo_slb Para mim sem duvida que prefiro o AOE :D mas o Civilization também é fixe! Compra os dois 5€ é bem barato ;)
 
Não venho pedir nenhuma recomendação, mas venho recomendar este puzzle game. Já não jogava um tão bom como este há algum tempo, excelente OST, muito minimalist, por cada puzzle complete ve-se um artwork todo bonito. Por 1€ esta mais que recomendado.

 
Bom dia,

Que jogo me recomendam a jogar com a minha namorada? Preferência na vertente online e F2P, jogávamos Metin2 mas o jogo morreu e transformou-se em P2W, ultimamente temos jogado mais LoL e Overwatch, mas também queriamos agora um MMORPG para passar um tempo, com boa comunidade e que não esteja a morrer de preferência.


Cumps
 
Back
Topo