PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Olá malta!
Agora que comprei um portátil novo, apeteceu-me jogar algo do género do Diablo, mas sem o componente online. Será que se consegue encontrar alguma coisa no mercado? Ou pura e simplesmente é tudo MMORPG's?
Diablo III, Lost Ark, Path of Exile são os que me chamam mais à atenção em termos de gráficos (mas lá está, requerem sempre o componente online, mesmo que seja para jogar offline em singleplayer...).

Obrigado!
 
Última edição:
Olá malta!
Agora que comprei um portátil novo, apeteceu-me jogar algo do ge´nero do Diablo, mas sem o componente online. Será que se consegue encontrar alguma coisa no mercado? Ou pura e simplesmente e´ tudo MMORPG's?
Diablo III, Lost Ark, Path of exile são os que me chamam mais à atenção em termos de gráficos (mas lá está, requerem sempre o componente online, mesmo que seja para jogar offline em singleplayer...).

Obrigado!

Torchlight II?

http://store.steampowered.com/app/200710/?l=portuguese

Acho que não precisas de estar sempre online para o jogar.
 
Olá malta!
Agora que comprei um portátil novo, apeteceu-me jogar algo do género do Diablo, mas sem o componente online. Será que se consegue encontrar alguma coisa no mercado? Ou pura e simplesmente é tudo MMORPG's?
Diablo III, Lost Ark, Path of Exile são os que me chamam mais à atenção em termos de gráficos (mas lá está, requerem sempre o componente online, mesmo que seja para jogar offline em singleplayer...).

Obrigado!
Para além do Torchlight II (grande jogo!) também tens Grim Dawn: http://store.steampowered.com/app/219990/ Van Helsing: http://store.steampowered.com/app/215530/
 
@Ratocerco Os que me vêm à cabeça assim de repente são: The Long Dark, Don't Starve, Subnautica e Empyrion. Também tens o RimWorld e o Factorio, mas estes têm uma componente mais virada para a gestão.
 
Não havia thread mas também não tenho vontade de criar por isso vai aqui, Evoland 2 é o máximo! Por 1$ tem aqui jogo para 20h ou mais (fazendo os 100%).

Aquela OST.. :drooling:
 
Queria voltar a jogar uns jogos de carros (corridas maioritariamente, mas se houver simuladores que ainda não tenha jogado, que recomendem!!)

Já agora, eu lembro-me de ver o meu irmão jogar um jogo que era tipo numas montanhas que se tinha que passar por checkpoints e não sei quê... Gostava de o jogar, mas não sei o nome, e parecia porreirito :) (O jogo devia ser de 2012, pelo menos de 2010 para cima é de certeza... Entre 2010 e 2015...) Já estive a procurar e não me lembro...

Eu acho que já joguei quase todos deste tipos de jogos que disse, mas há sempre algum que escapa, por isso, recomendem! :P
 
Queria voltar a jogar uns jogos de carros (corridas maioritariamente, mas se houver simuladores que ainda não tenha jogado, que recomendem!!)

Já agora, eu lembro-me de ver o meu irmão jogar um jogo que era tipo numas montanhas que se tinha que passar por checkpoints e não sei quê... Gostava de o jogar, mas não sei o nome, e parecia porreirito :) (O jogo devia ser de 2012, pelo menos de 2010 para cima é de certeza... Entre 2010 e 2015...) Já estive a procurar e não me lembro...

Eu acho que já joguei quase todos deste tipos de jogos que disse, mas há sempre algum que escapa, por isso, recomendem! :P

Estas a falar do MotorStorm?
 
Queria voltar a jogar uns jogos de carros (corridas maioritariamente, mas se houver simuladores que ainda não tenha jogado, que recomendem!!)

Já agora, eu lembro-me de ver o meu irmão jogar um jogo que era tipo numas montanhas que se tinha que passar por checkpoints e não sei quê... Gostava de o jogar, mas não sei o nome, e parecia porreirito :) (O jogo devia ser de 2012, pelo menos de 2010 para cima é de certeza... Entre 2010 e 2015...) Já estive a procurar e não me lembro...

Eu acho que já joguei quase todos deste tipos de jogos que disse, mas há sempre algum que escapa, por isso, recomendem! :P

Tens o Assetto Corsa e o Dirt Rally que saiu em 2016 se não estou em erro.
 
Obrigado aos 2 (3, apareceu outra recomendação :D)!!!

Sim, é um jogo para PC (não faço ideia se era para consolas também, mas ele jogou-o no PC), e não, o Fuel não é, já lhe perguntei... Eu dei os time-lines porque tenho mesmo acerteza que era entre esses anos, é um jogo um pouco recente :P

Obrigado mais uma vez, mas de resto, não têm mais recomendações ?

EDIT: @ValtermcPires, esses já joguei todos, conforme eram lançados XD adoro todos do dirt (menos o Showdown, obviamente), mas os grid's adoro todos, mas já os joguei :/

@nesamaado Obrigado também, mas o Assetto Corsa ainda não o posso jogar porque não tenho pc que o corra XD, mas o Dirt Rally também não, obviamente, embora que ache que não o vá jogar, porque parece mesmo um simulador que é preciso um volante de jeito e pronto, é coisa que também não tenho :/
 
Obrigado aos 2 (3, apareceu outra recomendação :D)!!!

Sim, é um jogo para PC (não faço ideia se era para consolas também, mas ele jogou-o no PC), e não, o Fuel não é, já lhe perguntei... Eu dei os time-lines porque tenho mesmo acerteza que era entre esses anos, é um jogo um pouco recente :P

Obrigado mais uma vez, mas de resto, não têm mais recomendações ?

EDIT: @ValtermcPires, esses já joguei todos, conforme eram lançados XD adoro todos do dirt (menos o Showdown, obviamente), mas os grid's adoro todos, mas já os joguei :/

@nesamaado Obrigado também, mas o Assetto Corsa ainda não o posso jogar porque não tenho pc que o corra XD, mas o Dirt Rally também não, obviamente, embora que ache que não o vá jogar, porque parece mesmo um simulador que é preciso um volante de jeito e pronto, é coisa que também não tenho :/

Posso recomendar-te outros mas não sei se já os jogaste, tens os NFS, Burnout Paradise, GTR, Grid, Death Rally.
 
Obrigado mais uma vez, mas como viste em cima, Grid já os joguei... NFS's também... Burnouts também... XD

GTR é o 2? já o vi algures na net, mas vou ver se o jogo, depois dou feedback

Death Rally dúvido muito que goste infelizmente, é daqueles jogos de carros que têm a câmara por cima, não gosto mesmo nada :(

Obrigado mais uma vez!

EDIT: O GTR2 é mesmo muito dificil jogar... Parece ser um jogo muito bom, mas epa, o meu comando não é grande coisa... Dou-lhe um cheirinho no analógico, ele não vira, só depois quando tenho o analógico quase todo para o outro lado, é que ele começa a virar, e aí já é demais... Ainda estive a mexer na sensibilidade, ajudou um pouco, mas depois fiquei na mesma... 1ª curva era sempre bater ahahah... E é assim que se estragam 6€ na steam x)

Se algum de vocês se lembrar do jogo que eu disse à uns tempos e que tentaram adivinhar, eu agradeço e muito... Já andei umas horas à uns tempos à procura dele e não o encontrei :(

Provavelmente vou voltar a jogar TOCA Race Driver 1 para voltar aos velhos tempos... :)
 
Última edição:
Claro que não :/

Já agora, eu lembro-me de ver o meu irmão jogar um jogo que era tipo numas montanhas que se tinha que passar por checkpoints e não sei quê... Gostava de o jogar, mas não sei o nome, e parecia porreirito :) (O jogo devia ser de 2012, pelo menos de 2010 para cima é de certeza... Entre 2010 e 2015...) Já estive a procurar e não me lembro.../QUOTE]

Sim, é um jogo para PC (não faço ideia se era para consolas também, mas ele jogou-o no PC), e não, o Fuel não é, já lhe perguntei... Eu dei os time-lines porque tenho mesmo acerteza que era entre esses anos, é um jogo um pouco recente :P

Leiam primeiro por favor lol...
 
Back
Topo