PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Boa Tarde Senores,

Ando a procura de um MMORPG F2P que não seja demasiado P2W ou que não seja P2W de todo.

Se alguem me aconselhar algum agradecia :)

Cumps
 
Boa Tarde Senores,

Ando a procura de um MMORPG F2P que não seja demasiado P2W ou que não seja P2W de todo.

Se alguem me aconselhar algum agradecia :)

Cumps

Tera e Guild Wars 2 devem ser os menos p2w que andam por ai. E para mim sao dos mais divertidos que por ai andam free to play :) Wildstar também é muito porreiro e as compras sao mais base de skins e assim.
 
Ando à procura de jogo estilo Tycoon recentes mas com uns gráficos dignos de 2016/2017. Já experimentei Cities Skylines, Coaster Planet, Urban Empire mas apenas o primeiro me cativou.

Universim parece um jogo super interessante mas esta moda dos early releases durante anos é algo que não compreendo.

Há algo mais por aí? Alguma sugestão?
 
dentro do género do total war existe algum jogo que possam recomendar? acham que os do paradox valem a pena?

Quando dizes género, referes-te ao tipo de jogo (combate em tempo real com uma componente por turnos para a campanha) ou as épocas (medieval, roma, japão feudal, etc)?

Ando à procura de jogo estilo Tycoon recentes mas com uns gráficos dignos de 2016/2017. Já experimentei Cities Skylines, Coaster Planet, Urban Empire mas apenas o primeiro me cativou.

Universim parece um jogo super interessante mas esta moda dos early releases durante anos é algo que não compreendo.

Há algo mais por aí? Alguma sugestão?

Assim recentes, tens o Transport Fever, Parkitect (embora não cumpra o requisito dos gráficos), This is the Police (é bastante light a nível de management, mas dá uma vista de olhos a ver se o tema te interessa), Big Pharma, Project Highrise e o Youtubers Life. Também tens o Motorsport Manager que vejo mais como um management sim do que propriamente um tycoon, mas fica a menção.

Se gostaste do Cities: Skylines, aconselho a experimentares o Cities in Motion (seja o 1 ou 2) que é da mesma produtora. Foca-se exclusivamente na componente de transportes, mas vale a pena.
 
Acabei agora o RE 7 gostei bastante e lembrei me do quanto gostei de jogar Silent Hill 2, dentro deste estilo o que aconselham?
Veio tambem a nostalgia dos dias em que joguei Syberia.

Aceitam-se sugestões para futuras compras.
 
@Wanko Dá uma vista de olhos no Soma, Alien Isolation, Resident Evil HD Remaster e The Evil Within. Não há assim nenhum horror game que esteja ao mesmo nível dos primeiros três Silent Hill, mas os que sugeri fazem coisas interessantes dentro do género.
 
boas pessoal, eu queria jogar um rpg, depois de muita procura nao consegui encontrar nenhum auq me puxasse vivamente, joguei gw2, so que fartei me porque andava a jogar aquilo sozinho, estava a pensar em path of exile, mas queria jogar algo que desse para jogar sozinho, se e que me estao a entender, desculpem pela informaçao tao vaga, mas se tiverem alguma pergunta disponha, desde ja obrigado e boa tarde
 
@SPRAX se deres mais informação é mais fácil fazer uma boa recomendação. Mencionaste o Guild Wars 2 que é um MMO e o Path of Exile que é um ARPG/Diablo-like, ambos orientados para online, no entanto dizes que preferias um que fosse singleplayer certo? Há um algum aspecto que tenhas preferência, por exemplo a nível de combate ou tema?
 
@Pure Anarchy bem, eu referi esses dois, pq ou Path of exile, suscitou me algum interesse, só pelas imagens e assim, o gw2 foi dos melhores jogos q já joguei, pq embora haja alguma.competicao, em busca dos melhores equipamentos, da para jogar o jogo na boa, sem grande competição.
Falei em single players, pq não procuro um jogo muito competitivo, como o caso do wow ou coisas desses géneros, quero algo bem casual, que puxe por mim, e que dê para me entreter sozinho.
 
@SPRAX tens muito por onde escolher. O mais fácil é deixar-te algumas sugestões para vários tipos de RPGs com boas campanhas singleplayer (alguns com opção de co-op) e tu vês se há algum que te desperte a atenção. Apenas vou listar jogos lançados nos últimos 3 anos para encurtar a lista:

Age of Decadence
Dark Souls III
Divinity: Original Sin
Grim Dawn
Pillars of Eternity
The Witcher 3: Wild Hunt
Tyranny

Se quiseres MMOs, The Secret World é provavelmente o melhor MMO para jogares sozinho, devido ao foco na história. Eles têm continuado a adicionar conteúdo com os Issues, que são basicamente content packs com novas histórias e zonas.
 
A nível de MMOs, o Wildstar é F2P. De resto, é muito raro encontrares singleplayer RPGs que sejam gratuitos. Quanto muito podes encontrar algumas demos, como a do Age of Decadence.

Acrescento que a maioria dos jogos que mencionei estão actualmente em promoção no GOG. Por exemplo, a versão GOTY do Witcher 3 está a €24,99, que inclui as duas expansões, sendo que o Blood & Wine tem tanto ou mais conteúdo que a maioria dos jogos. Caso tenhas algum interesse no jogo, é uma óptima aquisição.

Posso recomendar o Kingdoms of Amalur, que entretanto apareceu em promoção no Steam. Tem uma demo disponível, embora seja da parte inicial que é de longe a mais fraca do jogo. Tens aqui um artigo interessante sobre o mesmo.

A EA também está a oferecer uma semana gratuita de Origin Access. Tens acesso à série completa do Dragon Age e do Mass Effect, portanto se estiveres com algum tempo aproveita.
 
Back
Topo