PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

@NeeDXxx Galactic Civilizations III, Endless Space 2 (ou o primeiro se não quiseres jogos em Early Access), Stellaris, Endless Legend, Age of Wonders III, Oriental Empires são alguns que saíram nos últimos anos.
 
pessoal jogos divertidos para 2, de preferencia que de para 2 comandos, ou pode ser comando+teclado, para jogar com a namorada.

podem ser estupidos, mas que divirtam, mandar umas boas gargalhadas
 
Esses são os simples e leves, esqueci-me de jogos com o Resident Evil 5 (o 6 penso que também mas agora não posso confirmar), também os Dragon Ball Xenoverse penso terem esse suporte, já os Dinasty Warriors sei que suportam.
 
@AGD Queres um RPG por turnos ou em tempo real? Faço a pergunta visto que ambos os tipos de combate são usados ao longo da série. Além disso, há alguma característica relativa ao Final Fantasy que preferes?
 
A colecção inteira do Final Fantasy XIII está disponível para PC, o XV é que (ainda) não. O melhor conselho que te posso dar é pesquisares um pouco sobre eles a ver se algum te agrada. Os restantes FF também estão quase todos disponíveis para PC, penso que a única excepção é precisamente o XII.

Dentro dos JRPGs, também tens a série Tales of, nomeadamente o Tales of Berseria, Tales of Zestiria e o mais antigo Tales of Symphonia. Tens o The Last Remnant que é talvez o mais próximo a um Final Fantasy tradicional. Depois tens outros como I Am Setsuna e o Dragon Quest Heroes, que não são propriamente similares a um FF.

Já agora, aconselho a dares uma vista de olhos no Dragon's Dogma: Dark Arisen. Está mais próximo de um Dark Souls do que um Final Fantasy, mas é um RPG bastante interessante. Acrescento que o Nier: Automata vai sair dia 17 de Março.
 
Alguém me pode dar sugestões de jogos do tipo aventura/açao em que dê para passar a história com 2 players?
Do género do jogo Brothers (que já o passei).
E se desse para jogar com comando, melhor ainda.

EDIT: Vi agora o post do @Mr_Padre. Vou ver os jogos que lhe aconselharam. Se houver mais sugestões dentro do género aventura/ação são bem vindas na mesma.
 
Que FPS com tema do estilo da 1ª-2ª guerra mundial recomendam? Battlefield 1 é puxado para o meu pc e Squad não gostei muito do que vi por isso esses dois podem ficar logo eliminados...
Tive a jogar um pouco de H&G mas parece que a coisa está um pouco virada para o P2W, shooters F2P hoje em dia já se sabe xD.
 
Dá para ver, ambos são bastante semelhantes. Embora tenha gostado muito mais do Day of Infamy, acho que vou mesmo para o Insurgency já que está em promoção.
Mas sim o Day of Infamy está brutal, tenho de ver se o apanho numa promoção pelo menos de 50%, mas ainda deve tardar já que saiu há tão pouco tempo
 
Back
Topo