PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Agora que acabei o Ryse, que jogos recomendam na mesma onda (hack & slash)?
Pode ser para XOne, 360 ou PC, desde que seja bom, tanto me faz a plataforma (destas 3, claro). :)
Ps3- vanquish, castlevania los, Gods of war (óbvio), ninjas gaiden.

Para PC só me lembro do shadow of mordor...
 
Epá, nem me lembrava desse. Ainda cheguei a jogar um bocadito mas o facto de ser open world desencorajou-me na altura. Mas vou-lhe dar uma espreitadela. Idem aos SW Force Unleashed. ;)
 
Epah é pouco Open World, não toma muito tempo aos jogadores, não é massivo...dá-lhe uma oportunidade, pessoalmente foi do melhor que joguei nos últimos tempos e falta-me ainda acabar o último dlc.

É um jogo que é difícil não se gostar dele mas pode haver excepções.
 
Falando no Shadow of Mordor, gostando do tipo de jogo e querendo sair um pouco aos open-world sempre tens os Batman!

O SW Force Unleashed é engraçado mas passado 3 horas já estava aborrecido do jogo.

Mas se quiseres jogos do género para andar à "batatada", tens o Dynasty Warriors 8 para PC.
 
Vindo de quem perdeu umas boas horas com esse Dynasty Warriors (antes de comprar o monitor 21:9 e parar de jogar o anterior por não ser suportado) recomendo para quem quer divertir-se um pouco e não procura nada de propriamente tecnico ou com um bom enredo, a ideia do jogo é andar à pancada contra N rondas de NPCs, de notar que esse jogo (e por sua vez todos os jogos dessa empresa que sairam para PC) corre no motor gráfico da Playstation 3, não usa o motor gráfico da versão que saiu para a Playstation 4 (porque não? Não sei, já é com sorte que o jogo corra a 60 quadros por segundo, ao menos isso), para não falar que o jogo continua com um preço parvo, deixa confirmar.. yup, continua a 50 €, um jogo com 3 anos.
 
@Sacripanta presumo que o foco seja o combate corpo a corpo? A nível de combate, os mais similares são provavelmente a série Batman: Arkham, o Shadow of Mordor e o Mad Max, sendo os últimos dois claramente baseados no sistema de combate do Batman.

Depois tens os chamados character action games (Bayonetta, DMC, Metal Gear Rising, Ninja Gaiden e afins), que já foram aqui mencionados e são consideravelmente mais evoluídos que o Ryse a nível de mecânicas.

Deixo uma recomendação para o Castlevania: Lords of Shadow, que já foi sugerido anteriormente. O Killer is Dead também vale a pena dar uma vista de olhos, assim como o Prototype e o Warhammer 40K: Space Marine.

Já agora, jogaste algum dos Dead Rising? Já é fugir um bocado ao estilo, mas se o objectivo é espancar tudo o que mexe, esse é basicamente o foco da série.

Também tens outras opções, a meu ver, menos interessantes e de qualidade bastante inferior aos títulos previamente referidos, como o Rise of the Argonauts, Viking: Battle for Asgard, Blades of Time ou o LOTR: War in the North. Não os recomendaria, mas ainda assim podem-te chamar à atenção pelo conceito/temática e proporcionar umas horas de entretenimento.
 
Os Dead Rising é zombalhada e isso cai na mesma onda da mangalhada: não consigo gostar. Seja em que tipo de jogo for.

Já joguei o Argonauts mas tenho o Viking ali encostado... nem me lembrava dele. :D Tenho ideia que seja como o Conan; não deslumbra mas diverte. ;)
 
Já alguém jogou o war of the overworld? Deparei-me com esta pérola, uma cópia descarada do dungeon keeper! Eu que sou fã da série vou ter de por mãos nisto. Como é que eu não ouvi falar deste rts?
 
Dungeons 2.

screen800x500.jpeg
 
Boas pessoal, vale a pena o novo FM? Os descontos da Steam estão tentadores.
Sai um novo lá para Setembro, se lhe deres bom uso até lá, por esse preço ainda compensa. Eu pessoalmente acho que de FM para FM as mudanças são poucas e o mais relevante devem ser mesmo as mudanças nos plantéis, margens de progressão, etc... Se não te faz diferença começares na época passada e não te vês a pagar o dobro ou o triplo pelo FM que aí vem, este é sempre uma excelente opção.
 
Estou indeciso entre The Binding of Isaac: Rebirth e Enter The Gungeon, estão os dois ao mesmo preço na steam. Para qual iriam?

Tenho ambos e recomendo ambos mas se tivesse só de escolher um, Isaac FTW! É um jogo que adoro imenso, tenho mais de 600h, fiz os 100%, tenho ambos os DLC e o jogo é qualquer coisa. Agora com o ultimo DLC temos acesso ao Workshop, ou seja mais conteúdo (novas chars, mobs, items etc..). Se gostas deste género de jogos é um must have.
 
O Total War: Warhammer é um jogo de relativo fácil acesso para quem se está a iniciar do género ?
Alguma vez jogaste algum total war? ou o warhammer (fantasy/40k) tabletop?
Acredito que se a resposta for não a ambas as questões, terás algumas dificuldades iniciais. Aconselho que vejas alguns vídeos no youtube como do Zerkovich, milkandcookiesTW e do HeirofCarthage, pode ajudar nas fases iniciais das campanhas, ou quando quiseres inserir em batalhas de multiplayer.

O jogo está muito bom e com o desconto da steam é de aproveitar. Recomendo bastante!
 
Back
Topo