PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Recomendam o último Wither e não recomendam o 2 porquê? O user não liga a gráficos. Eu até ia mais longe e recomendava a série toda.
 
Para alem dos ditos tens o Middle Earth: Shadow of Mordor GOTY (anda a um preco catita!), a serie Borderlands, Grim Fandango Remastered (recomendo vivamente!)e mais antigos mas a meu ver com boa historia tens os STALKER.
Tanto o Shadow of Mordor e Borderlands já joguei, adoro a franquia :D
Grim Fandango já ouvi falar bem mas nunca vi mesmo nada em especifico, vou dar uma olhada. Por enquanto estou no The Witcher 3 e Life is Strange.
 
@Pain_Sama tens muito por onde escolher... Eu por exemplo ando a pegar novamente em jogos antigos para fazer as sequelas (Mafia neste momento). Alan Awake (nao sei se ainda encontas na steam, mas deve encontrar algumas key nos sites do costume), Syberia, Baldur's Gate, Dark Souls, FEAR, Fallout, Just Cause, Life Is Strange, Oddworld...

Assim mais para o Indie, recomendo vivamente estes dois: Rise & Shine e Silence!
 
Boas,

Estou a pensar comprar um jogo de carros, mas não sei qual.

Vi uns vídeos do Project Cars, Project Cars 2 , Forza Motorsport 7 e do Forza Horizon 3...
Gostei de todos, mas qual será o melhor?

Os mais recentes são o PC2 e o FM7...

Obrigado!
 
@Rikatu Diria que não há nenhum que seja claramente melhor, são jogos de grande qualidade mas com focos diferentes.

Vê alguns vídeos e consulta reviews para te informares melhor sobre cada um deles. O Forza Horizon 3 e o Forza Motorsport 7 têm demos que podes sacar para experimentar. O Project Cars 2 não tem demo, logo se estiveres interessado a única opção válida é comprares no Steam, experimentares durante o período de 2 horas que te dão e se realmente não gostares fazeres refund.
 
@Pure Anarchy o meu foco é mais corridas de carros.

Corridas variadas com diferentes tipos de carros...

E de preferência que dê para jogar multiplayer.

Dentro destas opções, qual é o jogo que se aproxima mais?
 
Os três jogos são focados em corridas, apresentam bastante variedade e têm todos multiplayer, logo não é por aí que consegues diferenciar. Eventualmente vai ser pelo tipo de condução (mais arcade ou mais na onda de simulação) e se preferes corridas em pista ou em estrada aberta. Se preferires em estrada aberta, a única opção é o Forza Horizon 3, que também é de longe o mais arcade dos três.
 
Prefiro em pista, sem margem de dúvidas.

Arcade ou simulação é que não sei diferenciar...

PS: arcade é mais irreal e simulador é mais parecido com a realidade.

Qual deles( Project Cars e Forza) são arcade e simulador?
 
Última edição:
Prefiro em pista, sem margem de dúvidas.

Arcade ou simulação é que não sei diferenciar...

PS: arcade é mais irreal e simulador é mais parecido com a realidade.

Qual deles( Project Cars e Forza) são arcade e simulador?

Arcade praticamente todos eles, simulação só tens um Assetto Corsa
 
@Rikatu dos três que mencionaste, o Forza Horizon 3 é completamente arcade, enquanto o Forza Motorsport 7 e o Project Cars 2 são geralmente apelidados de 'semi-simuladores', visto que têm modelos de condução e física mais complexos do que os arcade, mantendo ainda assim uma grande diversidade de veículos. Destes dois, o Project Cars 2 é o que te dá mais opções de customização da experiência de condução.

A nível de simuladores, diria que o Assetto Corsa é o mais próximo dum simulador com boa acessibilidade, seguindo do rFactor 2. O iRacing, RaceRoom e Automobilista também são bastante aclamados, cada um com as suas particularidades. O iRacing é geralmente o preferido para quem está apenas interessado na componente multiplayer. Contudo, se estiveres à procura de jogos com uma boa componente de carreira e/ou elevados valores de produção não é aqui que vais encontrar, visto não ser de todo o foco deles. O foco está totalmente na simulação, sendo que outros elementos ficam para segundo plano, portanto depende das tuas prioridades.

Se estiveres interessado em rally ou fórmula 1, as sugestões seriam o Dirt Rally e o F1 2017, respectivamente.
 
@Pure Anarchy obrigado pelo esclarecimento.

Devo optar pelo Project Cars 2, mas vou aguardar que haja uma promoção.

O Dirt Rally já tenho :P

Será que o Project Cars corre bem no meu PC em Ultra, 1080p e monitor de 144Htz?

O meu PC é o que está na assinatura.
 
Pergunta para 1 milhão:

Apetece-me qualquer coisa em multiplayer mas para relaxar (jogos de cartas não), que há por aí?
Procurava qualquer coisa com sistema de rank mas tirando estratégia, cartas e jogos de luta a lista fica reduzida a zero
 
Não sei se vai um bocado contra o facto de não procurares de estratégia, mas o Battlerite ficou ontem free to play na Steam e as partidas são bastante rápidas, se comparares com outros jogos do género. Talvez mereça uma oportunidade ;)
 
Back
Topo