PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Viva!

Terminei o Far Cry Primal e não sei o que pegar agora.

Sou um jogador ocasional (jogo quase todos os dias, mas pouco tempo), pelo que há muito coisa que nunca joguei.

Prefiro fps e rpg. Cenários/história não futurista. Estava a pensar no Mafia 3, mas não sei se chegou a ser otimizado.
 
@Leveno
Witcher já joguei :)
Em relação ao COD, joguei um deles no ano passado e apesar de ter gostado, não me atrai tanto por não ter a componente de exploração. Quero eu com isto dizer que nos COD que joguei era sempre tudo muito acelerado (ou temos de seguir a matilha, ou temos tempo para lá chegar, etc.), e quando há muita coisa a acontecer no cenário, atrofia-e um pouco. Não sei explicar... :)
Deduzo que o BF1 seja similar.

Quanto ao máfia, acabei o 1 e, do que me lembro, julgo não ter acabado o 2 porque a minha máquina da altura não aguentava o repuxo. (se bem que, recentemente, estive a repetir o skyrim, porque julgava que não o tinha terminado e, à medida que avancei, comecei a recordar-me e afinal tinha chegado ao fim; havia era uma série de quests que não tinha feito devido a bugs e os DLCs que quando joguei da primeira vez ainda não existiam). "Perdi-me" meses com ele... :D

Da pesquisa que fiz, dei com o assassin's creed, pois nunca joguei nenhum, e num sniper qualquer recente. Não sei se são boas hipóteses... Obrigado.
 
@scala,
O tomb raider joguei este ano (mas foi o único da saga que joguei; recomendas algum dos anteriores?).

O ryse son of Rome, já me havia sido recomendado antes mas, apesar de jogo ser visualmente apelativo, não atinei com a configuração do teclado e acabei por desistir.

Do just cause nunca joguei nada. Vou pesquisar... Obrigado.
 
@mandrongo
Assassins Creed, arranjas os mais antigos a preços muito acessíveis e na minha opinião, são fantásticos.
Passei todos até ao dia de hoje, só me falta o Origins, que ainda não comprei, mas penso comprar brevemente.
O que mais gostei e mais horas me ocupou foi o Black Flag, na altura dos piratas.
 
Se já jogaste o rise of tomraider tens o Tomraider de 2013, é o 1º. talvez não tenha tanta ação como o rise of tomraider mas se gostaste do rise tambem vais gostar deste.

Num estilo diferente tens o Unravel tambem, mais tipo puzzle ou quebra cabeças. Vê no Youtube.
 
Género: Qualquer
Tema: Sci-fi/Fantasia/outro
Número de jogadores: Singleplayer/Multiplayer/Co-op
Requerimentos: gtx 1050ti (dá para quase tudo em gráficos altos) a 1080p
Comentários: Para crianças abaixo de 12 anos. queria que tivesse co-op/multyplayer local compativel com os comandos da xbox one S.
Já estive a ver cuphead (não sei se vão gostar de todo o ambiente do jogo ou não). Child of light parece que não é completamente co-op no pc. Eles já têm o lego star wars force awakens e rayman legends.

Obrigado e cumprimentos
 
Última edição:
Acabei de chegar agora na steam por isso queria perguntar para que servem as cartas steam awards? Vendo-as?

Sim neste momento vale a pena vende-las, quando for o ultimo dia se quiseres compras mais barato para fazer o badge. Já agora os badge só serve para por no perfil, e cada vez que fazes um recebes um desconto para um jogo random. As cartas dos jogos ganhas quando um jogo atingir 2h.
 
Sim neste momento vale a pena vende-las, quando for o ultimo dia se quiseres compras mais barato para fazer o badge. Já agora os badge só serve para por no perfil, e cada vez que fazes um recebes um desconto para um jogo random. As cartas dos jogos ganhas quando um jogo atingir 2h.

Então vou vender. Não faço competição. Gosto de jogar até ao fim para ver a história e tudo mais, mas não costumo platinar. Nas consolas (ps4) não tem badges por isso é um conceito que não entendo a 100% mas vou pesquisar.

Entretanto, comprei mais jogos: Tomb Raider Collectin e Witcher Triology. Alguns do Tomb Raider, custaram menos de 1€ (0.99€).
 
Não, estes badges não tem nada haver com platinas/troféus/achievements, estes badges é uma forma que a Valve arranjou de fazer algum extra, basicamente jogas os jogos e passando 2h as cartas começam a dropar, e depois ou vais ao mercado ou trocas com alguém para fazer o badge, o badge dá-te um emotion, um background e um desconto.
 
Back
Topo