PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Hum, algo mais normal seria mesmo um Civilization, ou talvez uma variante como o Alpha Centauri, de resto não estou a ver, não da foram como é descrito, muito possivelmente um Civilization II, talvez, é assim antigo mas muito bom para a altura.
 
Maior parte dos jogos que joguei ate agora foram MMORPG mas atualmente MMO scene está morta,
Ando de um estilo diferente de MMORPG, multiplayer com comunidade portuguesa, gosto de farmar (gathering etc), sou razoavel a pvp, jogo no máximo 2-3horas por durante a semana e 6horas durante o fim de semana, até agora encontrei alguns mas infelizmente nao têm/não encontro comunidade portuguesa:

- Space enginners
- Atlas
- Ark - tem comunidade portuguesa mas não gosto do estilo
- Rust - fartei-me, 500 horas
- ESO, promoçao na steam e nunca joguei - MMORPG

Preciso de recomendações
 
Última edição:
@nautillus Depende do que estiveres à procura. Se estiveres à procura de multiplayer/co-op: Insurgency Sandstorm, Squad, Rainbow Six Siege, Deep Rock Galactic, Killing Floor 2, Arma 3, Left 4 Dead 2.

Single player: DOOM, DUSK, AMID EVIL, Devil Daggers, Prey, Dishonored, Dying Light, Shadow Warrior.
 
ola a todos
to a procura de um bom rpg com voice acting e graficos algo recentes e claro boa historia joguei os witchers todos wow assasins creed odysseya e to a ver se encontro algo bom testei o banner saga e achei aborrecido tar a ler dialogos nao e para mim nao me importo de ler mas nao dialogos acho aborrecido .
obrigado
 
Logo assim
ola a todos
to a procura de um bom rpg com voice acting e graficos algo recentes e claro boa historia joguei os witchers todos wow assasins creed odysseya e to a ver se encontro algo bom testei o banner saga e achei aborrecido tar a ler dialogos nao e para mim nao me importo de ler mas nao dialogos acho aborrecido .
obrigado

Logo assim de cabeca, Mass effect 1 2 e 3 veem me logo a cabeca ( embora nao sao dessa Gen )

Senao, mais recente, tens Nier Automata, Final fantasy 15, persona 5, Dragon quest 11.
 
Malta não havia um tópico para descobrir jogos antigos?
Lembro-me de jogar um jogo na altura do Ignition e estou farto de o procurar sem sucesso.
 
Malta não havia um tópico para descobrir jogos antigos?
Lembro-me de jogar um jogo na altura do Ignition e estou farto de o procurar sem sucesso.

Sim havia, alias até tínhamos um que ainda tinha um numero grandito de paginas, mas na procura não o consegui achar.

Achei estes caso querias postar num deles.

https://forum.zwame.pt/threads/ajuda-a-descobrir-um-jogo-antigo.250459/

https://forum.zwame.pt/threads/ajudem-me-a-achar-este-jogo.326000/

https://forum.zwame.pt/threads/jogo-antigo-mas-que-nao-me-lembro-help.156075/
 
De momento, o The Divison 2 está com melhores reviews, portanto, seria a minha proposta. De resto, se é mesmo só entre os 2, depende apenas se preferes algo mais RPG (com níveis e algum character advancement) e vais para Anthem, ou se preferes o lado de shooter puro, aí é melhor Battlefield. São jogos diferentes, para gostos diferentes. Há alguma coisa em específico que procuras, para falares desses?
 
De momento, o The Divison 2 está com melhores reviews, portanto, seria a minha proposta. De resto, se é mesmo só entre os 2, depende apenas se preferes algo mais RPG (com níveis e algum character advancement) e vais para Anthem, ou se preferes o lado de shooter puro, aí é melhor Battlefield. São jogos diferentes, para gostos diferentes. Há alguma coisa em específico que procuras, para falares desses?

Não conseguiria melhor resposta! @TiagoFiliipe seria melhor descreveres o que pretendes do jogo ao inves de comparares, ainda vai haver uns quantos lançamentos este ano, eu pessoalmente estou desejoso de experimentar o Death Stranding e o Cyberpunk 2077.
 
Eu apenas mencionei esses 2 por causa da promo da NVIDIA que só tenho esses 2 à escolha como opção.
Vi agora o trailer de apresentação do novo modo Battle Royale do BFV e fiquei maravilhado.
 
Anthem ou Battlefield V?

Como o bazil disse, Division 2, o Anthem será um bom jogo daqui a 1.5/2 anos, quando tiverem o loot estabilizado e houver conteudo suficiente.

Tenho 3 amigos a jogar Division 2, e só param pq precisam de descansar, o jogo tem imensas coisas para fazer


EDIT : que recomendam rpg por turnos, offline, not story heavy, em casa tenho andado viciado no Divinity Original Sin2, mas queria algo para me matar os tempos mortos entre aulas, que recomendam?
 
Última edição:
Back
Topo