PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Não, é bom? so joguei GT sport, é o unico jogo do genero que tenho

A comprar o the crew, será melhor o 2?
 
Última edição:
O de crew não aconselho. As primeiras horas são porreiras, mas depois cansa, muito repetitivo e o grinding do caraças para comprares mais corros. O 1 ao menos tem história, o 2 é sempre a mesma coisa. No entanto o 2 tem melhores físicas e melhor performance overall.

Se for para pc, vê os forza horizon 3 e o 4 são do género dos the crew, mas bem melhores. O forza 7 também tem bastante modificação mas é de circuitos tipo GT. De resto que me lembre só se forem os need for speed.
 
Finalmente adquiri um PC topo de gama, que quando sair o Cyberpunk 2077, vai corre-lo às mil maravilhas :P

Dito isto, não jogo no Pc à uns valentes 3 anos. Quais jogos recomendam mesmo jogar para matar este meu vicio?
 
Sem saber o tipo de jogos que mais gostas é um pouco difícil...
Mas tens clássicos como The Witcher 3 GOTY, A série Metro toda...Assassins Creed o Origins e Odyssey também estão bons.
Se gostares de indies também tens muitos como o Ori and The Blind Forest, Journey, Cuphead...
 
Finalmente adquiri um PC topo de gama, que quando sair o Cyberpunk 2077, vai corre-lo às mil maravilhas :P

Dito isto, não jogo no Pc à uns valentes 3 anos. Quais jogos recomendam mesmo jogar para matar este meu vicio?
Pessoalmente os seguintes jogos tem mais de 100h na minha library e sairam nos ultimos 3 anos:
  • total war warhammer 1
  • total war warhammer 2
  • total war 3 kingdoms
  • Stellaris
  • Crusader kings 2
  • Valkyrie chronicles 4
  • Age of wonders planetfall
  • Darkest dungeon
  • XCOM 2
  • Battlefleet gothic armada 2
Os seguintes tem entre 30-60 horas:
  • Dungeons 3
  • transport fever
Nota se estiveres a pensar porque stellaris e CK2 estão na lista apesar de terem mais de 3 anos é porque os ultmiso DLCs mudaram bastante os jogos (para melhor)
 
Agora com o trial do Uplay+, estou a pensar em passar um Far Cry (joguei o 2,3,4), qual é o que mais recomendam?
-FC Primal
-FC 5
-FC New Dawn

Não joguei o Primal (Não gosto do ambiente de pré-historia), mas estou actualmente a jogar o 5 e estou a gostar bastante.
Tenho apenas umas 4 horitas de jogo, mas até ver, estou a gostar.
 
Boas malta,

Gostava que me aconselhassem um jogo que se torna-se um vicio, que tenha uma boa história e que os gráficos fossem razoalvelmente bons, em relação à categoria, pode ser qualquer uma.

Cumprimentos
 
Boas malta,

Gostava que me aconselhassem um jogo que se torna-se um vicio, que tenha uma boa história e que os gráficos fossem razoalvelmente bons, em relação à categoria, pode ser qualquer uma.

Cumprimentos
Pessoalmente não vou recomendar jogos multiplayer porque a minha experiencia em todos os que joguei envolve lidar com pessoas agressivas, de extrema-direita e misogenistas.

Eu gostei sem qualquer ordem de preferencia:
  • Total war warhammer 2 (o 1º é só sandbox) [estrategia hibrido]
  • Battlefleet gothic armada 1 e 2 [estrategia hibrido]
  • XCOM EU [estrategia por turnos]
  • XCOM 2 (historia assume que se perde a campanha do jogo anterior) [estrategia por turnos]
  • wolfenstein [shooter 1ª pessoa]
  • prey [shooter 1ª pessoa]
  • Stellaris [grand strategy; historia emergente]
 
Boas malta! Há anos que não jogava, comprei esta semana um portátil gaming. Só tenho o CS GO..

Recomendem jogos porreiros! Tenho uma 1650, i5 e 8GB RAM
Que tipos de jogos gostas? sem isso a recomendação vai apra o que eu gosto

Faço um pouco repost mas alguns does meus favoritos:
  • total warhammer trilogy (3º game ainda não saiu; se tiveres o jogo 1 e 2 tens acesso a um mapa que combina os 2 jogos)
  • stellaris
  • Crusader kings 2
  • Europa Universalis IV
  • hearts of Iron IV
  • cities skylines
  • surviving mars
  • battlefleet gothic armada 1 e 2
  • two point hospital
  • prison architect
  • woffenstein
  • prey
  • valkyrie chronicles 1 e 4

Malta montei PC novo 3700x rx5700xt etc queria um jogo com o melhor grafismo possível para poder testar o PC o que recomendam ?
Se gostares de grandes batalhas total war warhammer 2 é muito bonito no maximo* (30 FPS não garantidos)
 
Malta montei PC novo 3700x rx5700xt etc queria um jogo com o melhor grafismo possível para poder testar o PC o que recomendam ?
alguns screenshots the warhammer.

E222877C8766381A6E212FDFB4236199AAD1CD09

938F6C7362CD01F58C180A7FC78B9F88D7CB2EAB

1106691A2999CF2C5AED6C42A0C8D933D326B505
 
Back
Topo