PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

HÁ ALGUM JOGO DE FPS GRATIS, ONDE CONSIGA CRIAR UMA SALA E JOGAR COM UM GRUPO DE AMIGOS?
PARA TENTAR PASSAR ALGUM TEMPO DESTA QUARENTENA E CONVIVER COM OS AMIGOS NA MESMA....SE DESSE PARA JOGAR E FALAR AO MESMO TEMPO AINDA MELHOR:001::001:

OBRIGADO
 
Pessoal, algo dentro de far cry 3 ou 4, assassins creed, ou corridas, para jogar nesta quarentena? tenho um pc e 2012, com um i7 QM 3610 e uma nvidia gt650m. tenho o far cry 4 na steam, e já estive para o voltar a jogar. Tal como o Assassins creed Rogue, que não o acabei. Acabei hoje o sleeping dogs, que estava na minha steam à anos, mas nunca me tinha dado vontade de o acabar. Isto de passar a quarentena está complicado.
 
Pessoal, algo dentro de far cry 3 ou 4, assassins creed, ou corridas, para jogar nesta quarentena? tenho um pc e 2012, com um i7 QM 3610 e uma nvidia gt650m. tenho o far cry 4 na steam, e já estive para o voltar a jogar. Tal como o Assassins creed Rogue, que não o acabei. Acabei hoje o sleeping dogs, que estava na minha steam à anos, mas nunca me tinha dado vontade de o acabar. Isto de passar a quarentena está complicado.

Tens o Watch Dogs free na Epic Games, podes experimentar
 
Não tem saído nada novo na linha Far cry, Metro, Stalker, Half Life...?
Doom Eternal é o provavelmente dos melhores FPS desta geração segundo a crítica. Bom se procuras um jogo para simplesmente dar muitos tiros. O Doom 2016 também é excelente
Se procuras um FPS com boa história singlepayer, vê o Prey.

@Jmso O AC Origins por 5€ é dado...ia para esse de caras, tens conteúdo para 30-40h mínimo
 
Doom Eternal é o provavelmente dos melhores FPS desta geração segundo a crítica. Bom se procuras um jogo para simplesmente dar muitos tiros. O Doom 2016 também é excelente
Se procuras um FPS com boa história singlepayer, vê o Prey.

@Jmso O AC Origins por 5€ é dado...ia para esse de caras, tens conteúdo para 30-40h mínimo


Também estou inclinado para esse, e aquele ambiente no egito sempre me fascinou.
 
Gosto de FPS com bastante mais do q tiros e por isso mesmo as escolhas nunca são muitas.
O Prey já joguei.

Tens o ArmA 3! Há um servidor aberto sem password com o nome Fog Of War que é de uma equipa portuguesa! Aos dias de semana a partir das 21h30 tá sempre malta lá, ao fim de semana é quase a toda a hora! ;)
 
Esse coupon de 10€ da epic, eu tb o tenho, e lembro-me que na altura que o deram (Natal) acho que o jogo tinha que custar 15€ ou mais para ser legível. Alguem me pode confirmar?
Tb preciso de usar em breve, pois deve estar para acabar.

Cumprimentos
 
Queria voltar a jogar em PC um jogo de formula 1 de forma legal, ha alguma coisa e onde comprar a licença, sem ter de ter o jogo fisico ?
 
Back
Topo