PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Esse coupon de 10€ da epic, eu tb o tenho, e lembro-me que na altura que o deram (Natal) acho que o jogo tinha que custar 15€ ou mais para ser legível. Alguem me pode confirmar?
Sim é verdade. Mas tens excelentes jogos recentes que ficam pechinchas com esse desconto de 10€, como o Hades ou o Outer Wilds

Gosto de FPS com bastante mais do q tiros e por isso mesmo as escolhas nunca são muitas.
O Prey já joguei.
Fallout? O Fallout 3 e o New Vegas mais especificamente. São jogos muito bons, apesar da idade.
Os Wolfenstein também são bons jogos, mais é mais para dar tiros do que história.
 
Ando a navegar em jogos antigos. Estou no Tales of Symphonia. Para quem gostar de um JRPG de ação bem clássico, é uma excelente opção
 
Queria voltar a jogar em PC um jogo de formula 1 de forma legal, ha alguma coisa e onde comprar a licença, sem ter de ter o jogo fisico ?

Tens na steam os F1 da codemasters. Comecei no 2017 e comprei o 2019 no ano passado, bem porreiros. Agora jogo de volante mas na altura jogava de comando e jogava-se bem. O 2019 esteve bem há pouco tempo na humble com desconto, não sei a quanto está agora.

Btw, estou à procura de um jogo novo. Tenho andado pelos jogos de corrida, mas procuro algo novo. Arranjei o shadow of war, a ver se variava um pouco mas parei 10 mins depois, não me puxou. Fica para mais tarde. Na altura escolhi na humble o Two point hospital, mas é para ir jogando. Estava a pensar em algo online, mais propriemente fps. Pensei no Halo ou voltar ao COD. Valem a pena?
 
Malta! Sempre gostei de jogos de estratégia; desde o velhinho Civ!

Que recomendam entre estes?

Civilization VI (e que expansões)
Stellaris (que expansões, tem?)
Europa universalis IV (expansões)
Anno 1800

outro? Não me importo com uma curva de aprendizagem lenta. Gosto de ir ver vídeos no YouTube sobre estratégias/gameplay
 
Fiquei surpreendido por ver que os jogos da série Close Combat ainda não foram referidos aqui neste tópico. Quem gosta de jogos de estratégia RTT já a deve conhecer, aos outros recomendo experimentar pelo menos se gostam de jogos de estratédia, e da WWII.
 
Malta! Sempre gostei de jogos de estratégia; desde o velhinho Civ!

Que recomendam entre estes?

Civilization VI (e que expansões)
Stellaris (que expansões, tem?)
Europa universalis IV (expansões)
Anno 1800

outro? Não me importo com uma curva de aprendizagem lenta. Gosto de ir ver vídeos no YouTube sobre estratégias/gameplay

Só joguei ainda Stellaris e é brutal, de expansões tenho: Apocalypse; Utopia; Synthetic Dawn; Leviathans
 
Bom dia a todos poderiam mandar sugestões de jogos que devo trazer para o meu canal?
PS o meu pc so aguenta jogos de 32bits por isso so posso fazer gameplays de jogos de 32bits!!!
Também se conhecerem jogos que aguentem no meu pc e que tenham 32bits ficaria muito agradecido.
 
Última edição pelo moderador:
Ola malta,

Que jogos de FPS recomendam com co-op local ou online? Split screen não me interessa muito.

De preferência que já consiga adquirir 2 originais por 30€ no máximo (os 2)

PS: O steam não permite fazer isto com 1 copia original apenas? convidar um amigo para jogar ?

Obrigado
 
O que o Steam permite é jogar um jogo com Local Co-Op online, em suma ele faz streaming da tua sessão e dá o controle de um comando virtual a outro jogador, mas ai está, isso seria via Split-Screen.
 
Borderlands 3, Vermintide 2.

Obrigado, O Borderlands ainda é carote, nao sei se o Far Cry 5 nao seria mais barato e tambem coop, o outro é hipotese :)


O que o Steam permite é jogar um jogo com Local Co-Op online, em suma ele faz streaming da tua sessão e dá o controle de um comando virtual a outro jogador, mas ai está, isso seria via Split-Screen.

Thanks
Mas ambos vem o split screen?
 
Back
Topo