Recomendações de net "movel"

Rudzer

Power Member
Confesso que desde o aparecimento do Kanguru e afins desliguei-me do assunto de internet movel (o facto de ter deixado de necessitar na altura tb ajudou)

o mercado parece bastante diferente agora (tirando o cartel de preços alà gasolineiras), logo e tendo em conta que vou andar por esse pais a fora e preciso de net para bulir: Qual o melhor serviço actualmente disponivel?

Cumps
 
Essa questao tem uma resposta fácil do meu ponto de vista, ou seja se pretendes um serviço totalmente dedicado à internet movel, muito estável e tambem bastante rápido (velocidades até 2.4Mb), opta pela ZAPP.
Informate de uma promoçao existente para novas adesoes.

Para mais informaçoes nao exites e vai até: www.zapp.pt
 
Se até 12 de Junho (data da actualização de tarifário zapp) ainda podiam haver dúvidas ou indecisões agora penso que já não se justificam...

Zapp é o melhor serviço de internet móvel em Portugal literalmente em todos os aspectos (neste momento).

Cumps.
 
Como utilizador do Zaap,NÂO concordo,em absoluto,com as afirmações que aqui são postadas por quem recomenda o zapp,que mais parecem fazer parte das acções de Marketing da Radiomovel do que um simples conselho honesto e isento.A velocidade,publicamente anunciada,é de 2.4Mgs,mas eu,que estou em zona evdo,tenho apenas uma média de 12kbs,sendo uma situação que tem mais de permanente do que pontual;mais,esta empresa,RADIOMOVEL,parece(ou está mesmo?)mais interessada em explorar o negócio das chamadas de valor acrescentado,para reclamar, (imagine-se) dado que priviligia este meio de contacto (altamente rentavel)desprezando o contacto por mail.Como utilizador,estou muito desiludido e não recomendo o zapp a ninguém.
 
Como utilizador do Zaap,NÂO concordo,em absoluto,com as afirmações que aqui são postadas por quem recomenda o zapp,que mais parecem fazer parte das acções de Marketing da Radiomovel do que um simples conselho honesto e isento.A velocidade,publicamente anunciada,é de 2.4Mgs,mas eu,que estou em zona evdo,tenho apenas uma média de 12kbs,sendo uma situação que tem mais de permanente do que pontual;mais,esta empresa,RADIOMOVEL,parece(ou está mesmo?)mais interessada em explorar o negócio das chamadas de valor acrescentado,para reclamar, (imagine-se) dado que priviligia este meio de contacto (altamente rentavel)desprezando o contacto por mail.Como utilizador,estou muito desiludido e não recomendo o zapp a ninguém.


podias ter reparado que o tópico já tem mais de um ano
 
Vivam,

Já nem me lembrava deste tópico... :cool:
Bem, continuo cliente Zapp e posso vos dizer que em Miraflores e nas Caldas da Rainha onde ligo mais frequentemente a elocidade é muito boa!
Agora qaundo ligo em Lisboa... leia-se centro de Lisboa... é lento, lentinho mas eu uso muito pouco em Lisboa.

Esta é a minha experiência de utilização, quer gostem ou não... dá-me igual!!! :cool::D
 
Back
Topo