recomendações de ram 2x1GB DDR...

Rudzer

Power Member
Ok está na altura de passar para 2GB e gostava de saber que kits recomendam que entrem dentro destes parametros:

- preço até 250€
- que ockem com low-volts (3.0v tops)
- que csg atingir pelo menos 250Mhz cas2.5-3-3-8

Desde já obg :)
 
Tens as patriot .. as minhas dao isso que pretendes a 2.8v. MAs acho que sao uma beka mais caras que os 250 .. cerca de 270.
 
Acho as HZ uma excelente compra. Comprei umas e andam pelos 280Mhz com 2.9V +/-

Elrond, para algumas pessoas dá jeito 2GB. Já não é descabido ter 2GB, especialmente para quem trabalha no computador com programas "mais pesaditos". Para jogo, acredito que a diferença seja pouca.
 
Epa se te chega apenas DDR500 tens as G.SKill ZX que @ 250 Mhz conseguem 2.5-4-4-7. Mas se queres mais poder vai pelas HZ indicadas.
 
Eu tb tenho andado a pensar em mudar para 2GB. No entanto o preço é elevado e não vão dar para o proximo pc. As DDR estão a chegar ao fim.
Entre as Gskill e as Patriot a diferença que me chama mais a atenção é garantia vitalicia nas primeiras e de 3 anos na segunda. E isso é capaz de ser importante se um dia destes forem para vender...
 
Numa ic7-g da ABIT qual será a diferença a nivel de FSB entre as GSkill ZX e as HZ???
As ZX fazem os 250 na boa? ou pela diferença vale mais ir pas HZ?
 
Metro disse:
Eu tb tenho andado a pensar em mudar para 2GB. No entanto o preço é elevado e não vão dar para o proximo pc. As DDR estão a chegar ao fim.
Entre as Gskill e as Patriot a diferença que me chama mais a atenção é garantia vitalicia nas primeiras e de 3 anos na segunda. E isso é capaz de ser importante se um dia destes forem para vender...


Wrong...

as patriot tb tem garantia vitalicia... aliás sempre tiveram...
 
´Pois ele enganou-se mas quem esteja dentro do assunto entende o engano.. O que o nosso amigo metro queria dizer é que as GSkill só têm 3 anos de garantia (por acaso eu não sabia disso fiquei bastante preocupado quando ele me contou..:S) e as Patrot têm garantia vitalicia.... Se vcs fossem tão prefeitinhos para outras coisas ;)

Em relação ao ontopic... Se é para 250 compra as ZX... Nas HZ há umas que não clockam nada (olhas mas minhas 265 :S)... Assim ainda poupas uns trocos ficando dentro do orçamento inicial...
Abraço
 
As ZX atingem na boa os 250? ou comprando as HZ podemos dizer que garantimos os 250?
Tou a ver que as HZ são fixes mas das ZX nao vejo nada!!!:003:
 
Epa eu tenho umas G.Skill ZX 2x512MB e aquila dá memtest-stable DDR500 @ 2.5-4-3-6.
A versão 2x1GB não conheço bem, mas como traz os mesmos timmings de origem que as 2x512MB, suponho que consiga também os DDR500. Só consegui encontrar reviews das 2x512MB.

Talvez seja melhor optares pelas HZ, porque assim tens os 250 Mhz garantidos e também custam pouco mais. :wink:
 
Helixsk8 disse:
´Pois ele enganou-se mas quem esteja dentro do assunto entende o engano.. O que o nosso amigo metro queria dizer é que as GSkill só têm 3 anos de garantia (por acaso eu não sabia disso fiquei bastante preocupado quando ele me contou..:S) e as Patrot têm garantia vitalicia.... Se vcs fossem tão prefeitinhos para outras coisas ;)

Em relação ao ontopic... Se é para 250 compra as ZX... Nas HZ há umas que não clockam nada (olhas mas minhas 265 :S)... Assim ainda poupas uns trocos ficando dentro do orçamento inicial...
Abraço


O que dá os encontros nos meetings:D
Enganei-me realmente.
Não sei se viram mas apareceram ai umas Muskin ligeiramente mais baratas do que as HZ e com garantia vitalicia.
São estas: http://www.mushkin.com/doc/products/memory_detail.asp?ID=245
Custam 260€
 
Back
Topo