Recomendações em relação ao tráfego da net e jogos online

Hellraizer51

Power Member
Boas, é assim, eu tenho o serviço 3.6MB da Vodafone que tem 5GB de download e 1GB de upload. Recentemente comprei o Resistance para a PS3, e no outro dia decidi experimentar o online. Gostei muito e agora estou totalmente viciado naquilo... Só que estou com medo de passar o tráfego! Eu nunca faço downloads fora da Happy Hour, só navego mesmo, mas mesmo assim tenho receio de passar o limite. Quanto tempo é que vocês me recomendam a jogar por dia de forma a não passar o limite do tráfego?
 
isso é uma pergunta complicada...

e cada jogo gasta recursos diferentes a nivel de download/upload


nos jogos steam , pelo menos nos que usam motor source (half life 2) numa hora de jogo gasto cerca de 50mb ou mais...


tenta ver por ti mesmo quanto gastas , tipo liga a net joga uma hora e depois ve no icone do system tray quandos megas gastaste
 
50MB até é pouco... Vou experimentar então estar 1 hora a jogar e depois vejo quanto gastei. O Resistance é o unico jogo online que jogo neste momento, por isso não tenho que me preocupar com os restantes (se bem que ainda mal joguei o online do Neverwinter Nights 2). Thanks.
 
Back
Topo