• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Recomendações mochila para portatil impermeavel

vvalk3ng

Power Member
Penso que seja aqui o local indicado:
Bom dia, gostaria de sugestões sobre mochilas para portatil 15.6" que fossem impermeaveis, até 50€ se possivel, seria para o meu irmão levar o portatil para a faculdade, etc.
so encontrei apenas uma marca de mochilas dizendo que são impermeaveis, normalmente as outras marcas apenas indicam que a base é impermeavel, e apesar da mochila em questão até ser barata queria saber se existem outros modelos.
cumps
 
seja qual for a mochila, acho dificil de acreditar que seja 100% impermeável, por causa dos fechos ..

Eu comprei recentemente uma PortDesingns de 17", que é quase toda impermeável (tirando os fechos), mas traz uma capa que cobre o portatil todo , ficando assim realmente 100% impermeável..

OR40400000320626.jpg
iTVYqBOImgN-2f-2fP6ivovehw-3d-3d.jpg
 
sim, percebo o que queres dizer, e por acaso já tinha visto modelos dessa marca, só não encontrava referência sobre ser ou não impermeavel, como não encontro em muitas marcas.
no entanto, obrigado pela informação, vou investigar um pouco sobre essa marca.
 
sim, percebo o que queres dizer, e por acaso já tinha visto modelos dessa marca, só não encontrava referência sobre ser ou não impermeavel, como não encontro em muitas marcas.
no entanto, obrigado pela informação, vou investigar um pouco sobre essa marca.

Eu como o @brruno também comprei uma, mas de 15.6' já há uns meses, foi esta:

160510_COURCHEVEL-Backpack-OPEN.png


Também tem a cena que a cobre toda, mas em vez de ser em preto, é em verde.. E faz bem o seu trabalho ;) Já experimentei umas vezes.. Dei acho que 40€ por ela (?), já não me lembro, mas estava em promoção
 
Back
Topo