Recomendações para Compra de Telemóvel

besantos

Membro
Olá a todos, gostaria que me recomendassem alguns modelos que existem no mercado que correspondem as minhas necessidades (mesmo que significa esperar por nova colecção):

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]

- Samsung e SonyEcrisson (Nokia em último caso)


2- Operadora.

- TMN, mas também pode ser desbloqueado


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

- Indiferente

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

- Telemóvel ou Smartphone


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

- Intensiva


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].

- SMS, Chamadas, MP3, Fotografia, Vídeo, Internet, E-Mail, etc...


7- Orçamento.

Até aos 200€, mas preferia até aos 150€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

- Próprio

9- Cor

- Todas expecto Rosa

Obrigado desde já pelo vosso tempo, cumprimentos!
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas já dadas, mas queria tentar experimentar algo diferente de nokia... é que já tive vários nokias no passado, como por exemplo, o 5700 que me deixou bastante desiludido, porque avariou passados meses... o que é que vocês me dizem do SE K530i?
Link: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Não há nada que esteja a vir de novas edições e colecções que sabem que vale a pena esperar?

Cumps,
 
E o W880i?
Se queres apanhar uns preços mais baixos agora é o ideal, tamos com as promoções de verão. Claro que vão aparecer novidades, mas os preços também vão ser outros... :)
 
Obrigado pelas respostas já dadas, mas queria tentar experimentar algo diferente de nokia... é que já tive vários nokias no passado, como por exemplo, o 5700 que me deixou bastante desiludido, porque avariou passados meses... o que é que vocês me dizem do SE K530i?
Link: http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Não há nada que esteja a vir de novas edições e colecções que sabem que vale a pena esperar?

Cumps,

Sim, ou ia pra esse...ou para o w880i ;)

A Sony Ericsson tem bons telemoveis :P
 
Pois, deve ser mesmo isso... quero ver se vou ao ***** que lá eles têm todos os telemóveis expostos para podermos experimentar...

O meu problema de comprar agora é que apesar de agora ser época de saldos, se em setembro não há-de aparecer algo melhor e que valha a pena esperar, porque senão sigo por um desses SE's... definitivamente quero deixar de parte a Nokia por uns tempos...

Cumps,
 
Pois, deve ser mesmo isso... quero ver se vou ao ***** que lá eles têm todos os telemóveis expostos para podermos experimentar...

O meu problema de comprar agora é que apesar de agora ser época de saldos, se em setembro não há-de aparecer algo melhor e que valha a pena esperar, porque senão sigo por um desses SE's... definitivamente quero deixar de parte a Nokia por uns tempos...

Cumps,


Aconteceu-te algo assim tao mau na nokia?

Epah...eu é a primeira vez que tenho um Sony Ericsson e só tenho a dizer bem dele: nem atrasos no software, nem problemas a esses niveis!

Em relação á coisa dos saldos ou novos telemoveis aparecerem...isso é como tudo: hj é actual, amanhã já não é. Convem optares por uma coisa que saibas ser actual dentro da gama ;)

Cumps
 
Sobre a Nokia, tive um 6680 que era um atraso de vida, que demorava imenso tempo a conseguir fazer algo de jeito... actualizou-se o software e não melhorou nada... depois tive o 5700, que adorei no início, mas depois começou a agir de forma estranha, pois eu carregava numa tecla para fazer uma coisa e fazia outra completamente diferente... enfim... já começo a cansar-me destes bugs, e visto que na nokia dizem que não podem fazer nada... chegou a altura de experimentar algo diferente...

Amanha conto ir ao *****... se vir os SonyEcrisson's que já referimos (como lá dar para experimentar) vejo qual prefiro... já agora, é verdade que baterias da Samsung são más?

Cumps,
 
Os nokias não estão parecidos com o 6680. Os novos softwares são mais rápidos. Eu acho que nokia sempre será a melhor escolha Se é Nokia, eu aconselhava o n81.

Se Sony Erickson W910i (existem melhores mas este é muito bonito e funcional).

Cumprimentos.
(só opiniões)
 
Compra o N81 ~e não te irás arrepender, eu tinha um N73 e realmente era lento, mas o N81 é muito rapido, pena a maquina fotografica não ser grande coisa.
 
Obrigado por todas as respostas dadas... fui ao ***** e encontri o samsung F330 a 95€... fiquei espantado porque em outras lojas encontrava-o sempre a 200€ ou a 300€. Estou bastante satisfeito com a compra que fiz!

Se quiserem, podem encerrar o tópico.

Cumps,
 
Obrigado por todas as respostas dadas... fui ao ***** e encontri o samsung F330 a 95€... fiquei espantado porque em outras lojas encontrava-o sempre a 200€ ou a 300€. Estou bastante satisfeito com a compra que fiz!

Se quiserem, podem encerrar o tópico.

Cumps,

pois assim parce que foi boa compra, boa sorte
 
Obrigado por todas as respostas dadas... fui ao ***** e encontri o samsung F330 a 95€... fiquei espantado porque em outras lojas encontrava-o sempre a 200€ ou a 300€. Estou bastante satisfeito com a compra que fiz!

Se quiserem, podem encerrar o tópico.

Cumps,

E que grande compra fizes-te!!:x2:

Podes dizer algumas coisas sobre o telemovel aqui ou aqui?

É um modelo musical não é? A qualidade do som é boa? Os phones que vêem são bons?
 
O Samsung F330 é de facto um modelo musical... a coluna é excelente e produz um som bastante bom...

A parte do visor, nomeadamente as teclas de acesso ao menu são touch sensitive (ainda me estou a habituar a essa parte) e em relação aos phones são normais sem ser preciso nenhuma entrada especial...

Do que já experimentei só vos posso dizer isto, mas deixo-vos com mais algumas infos do site da marca:

http://www.samsung.com/pt/consumer/...e=cameraandmusicphone&model_cd=SGH-F330IWATPH

Cumps,
 
Back
Topo