1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Recomendacoes ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apokaliptik, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 838)

1. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Bem, deste ja gostava de dizer que este é o primeiro post aki nos forums. Ja tinha reparado nests forums portugas ah algum tempo, mas agora sempre lutei um pco contra a preguiça, registei.me, e aki tou eu.

Bem, a razao pela qual tou a fazer este topico eh a seguinte: eu ja jogo MMORPGs ah bastantes anos, só q nunca tinha a oportunidade de, de facto, jogar jogos q requirissem um pagamento mensal. Portanto tou preso ou a jogos q só se efectua o primeiro pagamento ( de comprar o jogo ) ou free. Eu já devo ter percorrido umas boas dezenas de free to play MMORPGs, só q axo.os todos os mesmos, portanto gostava que alguem me recomendasse um jogo free ( ou como disse antes, com o simples pagamento inicial ) com estas simples caracteristicas:

Que utilize o sistema WASD para movimentar o char, de maneira fluida
    Bom Gameplay, Graficos sufecientemente bons.

Agradeço desde já, e espero que me salvem com uma proposta animadora :P

Abraços.

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas, Bem vindo ao forum!
    olha o pessoal aqui nao gosta muito que usem abreviaçoes (como escrevemos no msn)
    e jogos free tens aqui uns quantos que agora tu e que tens que escolher!e o que eu ando a fazer lol

3. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Prometo que vou ter cuidado com as abreviações atão, mas também eu não tenho costume fazer muitas abreviações, portanto não haverá grande problema.

Pois eu já reparei nos grandes tópicos de jogos, mas como eu disse eu já jogo MMORPG há bastante tempo , e já joguei uns quantos. Para ser sincero, eu não me concentro seriamente num mmorpg desde os bons tempos do Conquer Online, o qual joguei cerca de 3 ou 4 anos desde o inicio do jogo, e fiz lá um grande "império", por assim dizer. Agora tava à procura de um jogo, como eu disse, com o belo do movimento do estilo single player em WASD. Infelizmente não tenho a hipotese de pagar mensalmente por um jogo, senão as minhas propostas iriam abrir-se drásticamente, com jogos com o City Of Heroes/Villains , EVE Online, etc... Infelizmente, só posso ir sonhando com esses jogos já que não há nada para ninguem.

Portanto tava a depender da experiencia de jogo aqui dos utilizadores para me darem umas propostas de um jogo no qual valha a pena de facto investir, que seja divertido.

Abraços.

4. Kleus

Kleus Power Member

Hmmm, experimenta rubies of eventide, se nao estou em erro é esse sistema que procuras =) os graficos estao agradaveis, classes fixes etc...

5. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Kleus obrigadao pela sugestão, vou já procurar info sobre ele. Eu lembro-me de o ter jogado à uns valentes anos atras, na altura só joguei prai 1 hora porque ao fim dessa hora, não vi uma unica pessoa... eskisito. Mas se esse jogo ainda existir e tiver uma boa comunidade, penso que deve ter evoluido bastante e deve valer a pena. Vou já ver dele :)

Abraços.

6. Apok

Apok Power Member

tu tas a procura de um RPG(estes têm single player) e nao mmorpg(only multiplayer).
    pa o RPG que me deu mais vicio foi DIablo2 mas como nao e mt recente n sei se vale a pena começares, informate sobre o NWN2(neverwinter nights 2) nunca joguei mas parece estar fixe.

7. Kleus

Kleus Power Member

Eu joguei o nwn 1 e adorei, mas acho que o Apokaliptik deixou bem claro k queria um mmorpg, outro mmorpg do estilo que procuras que eu aconselho a experimentares é o anarchy online. Não vou entrar em muitos pormenores em relação a esse jogo dado que já existe um topic sobre este assunto, aconselho a que o vejas.

Kleus

8. Larutan

Larutan Power Member

Nao sei se ja alguem disse estes mas se niguem disse aqui vao:
    -Guild Wars
    -ArchLord

9. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Bem obrigadão desde já pelas respostas todas. Em relação aos jogos que postaram, eu já os experimentei todos pelos o ArchLord. No Guild Wars tenho a account cheia de chars lvl 20, incluindo um character com armor de 15k ( bastante caro ). No Anarchy Online xeguei a alcançar o lvl 90 com o meu Atrox Enforcer, o jogo é bastante bom e é, na minha sincera opinião, O MELHOR MMORPG que anda ai, mas simplesmente perdi a pica para o jogar visto que toda a gente andava com grandes armas, armors etc das expansões que essas, não são gratis. Já joguei NWN 2 mas simplesmente não me cativou, não sou grande fan do estilo de combate D&D. Agora ando a ver o archlord há algum tempo, e ando a fikar interessado portanto tou a sakar o 7 days trial para ver como é.

Abraços, e obrigadão pelas propostas :)

Partilhar esta Página