Recomendam desactivar o antivírus?

Subscrevo o J_Nuk A
(Isto não é graxa)

Já à largos anos que não sou infenctado mesmo com anti-virus free, como dizia o jonybat (colaborador do forum) que tive o prazer de conhecer e tirar um curso com ele pessoalmente. O melhor anti-virus está entre a cadeira e o monitor, BSIS (Bom Senso Internet Security.

Como estava a referir, largos tempos que não sou infectado, actualmente a única fonte que receio infecções são provenientes de pen drives que vem de outras pessoas.
No entanto o MSE nunca me deixou ficar mal nessas situações.
Ainda me lembro mesmo quando adquiria as coisas de outras formas menos ilicitas conhecia 1 ou 2 sites que podia afirmar que era de confiança, quando me aventurava em outros sites porque o tal de confiança nao tinha o conteudo que queria, por norma resultava no anti-virus a berrar.

Existe muitos malwares que ter anti-virus ou não ter não resolve grande coisa, e acreditem, vale mais ter um AV a consumir recursos do que ter um spyware a levar 100% do CPU constantes como já vi em muitos casos, fora o leaking de informação confidencial.

Senão tem a certeza do que estão a visitar seja ou não de confiança, digam não!
Cumps..
 
Lá está, mas isso foi alguém que acedeu à network da Blizzard e descarregou de lá informação. Não foi feito um acesso aos computadores de cada jogador.
 
Não é os primeiro a quem isso acontece. Se continuar, cria um tópico em Contacte o Staff a explicar o assunto. Já agora para saberes mais sobre o CloudFlare.

Quanto ao IE, como dizes parece ser um problema do Flash e não um vírus ou algo do género...
 
Back
Topo