1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendam?

Discussão em 'ISPs' iniciada por RoninX, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 665)

1. RoninX

RoninX Power Member

Acabaram de me ligar da clix, a propor-me um serviço de internet que inclui internet de 24mb, telefone com chamadas internacionais e nacionais completamente gratuitas e TV com 25 canais, tudo isto por 47 euros(penso eu), e activação gratuita. Eu tenho o tarifário de 35 euros + pacote standart da tv cabo + telefone da PT, do qual apenas pago a assinatura, pois raramente o uso. Como tenho router, expliquei-lhe que, neste momento, não estou muito inclinado para estar a gastar dinheiro num novo router, ao que ela me recomendou um serviço da optimos, que inclui internet + telefone por 47 euros, e oferta de um router.

Que acham disto?

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. JCRS

JCRS Power Member

eu acabo d desistir dixo pq a dias telefonou-me a tvcabo, e n qeria + a clix devido a:
    - pagar 24 megas e apanhar 7, por estar a n sei quantos kilometros da central...
    - e por ter altos pings em jogos online! d resto nada faz com q n goste da clix.....mas como online gamer q sou...
    ps: trafego ilimitado tb vai dar jeito, se bem q a tv cabo n tem bem trafego ilimitado....

3. RoninX

RoninX Power Member

Netcabo tráfego ilimitado.

4. Sam001

Sam001 Power Member

neste momento a melhor oferta é da vodafone em termos de net.... portanto secalhar é melhor esperares um pouco para ver se a clix te faz uma oferta a um preço mais baixo pois a net 24 mb com trafego ilimitado e chamadas das 21h ás 9h custa apenas 24.9 na vodf. ou seja a net é mais barata 14 euros e se quizeres chamadas ilimitadas pagas 4,96 e ficas a pagar quase 29.86 agora a tv a vodafone não tem terias de continuar com a tv cabo... ou então esperas pela nova oferta da clix que chegará dentro de algumas semanos penso eu...

5. JCRS

JCRS Power Member

:offtopic:teoricamente tem mas s abuso mt, eles reduzem-me a velocidade da net..............com a clix n ha ees problemas, portanto se n fores um online gamer recomendo

6. Sam001

Sam001 Power Member

a Netcabo é muito cara

7. JCRS

JCRS Power Member

moras onde?:joker:

8. RoninX

RoninX Power Member

Sim, é cara. Pago mais de 77 euros de netcabo, tv e telefone. Gostava de encontrar um pacote mais barato.

9. Sam001

Sam001 Power Member

Mem Martins perto de Sintra porque ?

10. JCRS

JCRS Power Member

A pergunta era uma expressao para discordar do q dixeste....eu n a axo cara, vou pagar cerca d 73€ com telefone,net 8 Megas e Tv com sporttv(q so isso e 23€)

11. hyAxis

hyAxis Power Member

Eu sou cliente ZON, e por Net 8Mb + Telefone com Chamadas Ilimitadas 24h e Portabilidade de Numero pago 16€.

Não estou a contar com TV, óbvio.

Partilhar esta Página