1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Recomendar]HP dv5-1050ep vs LG R510-S AP22P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RahMan, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2407)

?

HP dv5-1050ep vs LG R510-S AP22P

1. LG R510-S AP22P

14 vote(s)
    38,9%
  2. HP dv5-1050ep

22 vote(s)
    61,1%
  1. RahMan

RahMan Banido

Boas,

LG - R510-S.AP22P (T9400/4Gb/320Gb)
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36315&cat=2277
    PRECO: 999.99€

vs

HP Pavilion dv5-1050ep
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36347&cat=2277
    PRECO:€ 909,99

LG:

PRO: 4gb(2+2) = dual channel (800mhz)
    Contra: Gráfica GS
    Max 4gb RAM

HP:

PRO: Gráfica GT
    Max 8gb RAM (Alguém sabe a velocidade das rams? 800 ou 666mhz ??)
    Contra: 3gb(2+1) = não faz dual channel
    Dizem que aquece muito..

Qual escolher ?? Não faço idea.. >( !! a gráfica gs vs gt.. falamos de que? 5fps no max ?

Cumps, RahMan

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

hp sem dúvida. Excelente preço.

3. RahMan

RahMan Banido

pois.. este preço parece que não.. mas são 90€ !! É muito.. ! só tenho medo do aquecimento.. e das rams serem 666mhz.. ng sabe responder a isto?

Cumps

4. RahMan

RahMan Banido

ng tem experiências com algum destes modelos ??

5. plancha

plancha Power Member

o hp é melhor e mais barato, não me parece que haja grandes dúvidas.

6. RahMan

RahMan Banido

Hmm o hp só tem a gráfica melhor, uma gt(vs gs do LG) ! num entanto perde na configuração da ram (single channel = 2gb+1gb) e nas suas velocidades, pois penso que são ddrII 666mhz, ao passo que o LG trás dual channel 2+2gb @ 800mhz..

7. RahMan

RahMan Banido

ng sabe as velocidades da ram do hp ??

Cumps

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

HP, e' melhor e mais bonito :P

9. RahMan

RahMan Banido

Melhor porquê ?:confused:

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Na gráfica ;)

11. pri3st

pri3st Power Member

Melhor para a carteira e melhor no Suporte Pós Venda...

Cumps

12. RahMan

RahMan Banido

e na ram? o que ganha com a ddr III na gráfica, acaba por perder na ram 667mhz..!!

Pois.. na carteira é que já é outra história

13. Tens o telefone 808785454 para serviço pós venda. Não sendo resolvido por telefone, vão buscar o portátil a casa e vão entregá-lo. Não costuma ser demorado, apenas desconhecido. Se funciona para os restantes aparelhos LG (plasmas, electrodomésticos, telemóveis,...) não é diferente no resto.
    E para quem se lembra dos portáteis IBM, que eram bem classificados, era a LG que os fazia...
    Cmpts

Pat

14. Garrison

Garrison Power Member

Dos HP queixa-se tudo do mesmo: Aquece muito.

15. Snakk3

Snakk3 Power Member

ja o compraste? qual?
    a parte do HP aquecer muito é que estraga tudo, senao era uma excelente opção

16. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

já dois amigos meus com portateis hp os mandaram para a garantia pk a board funcionou ardeu e outro voltou a ir segunda vez porque a drive de dvd morreu... quanto a lg, tenho um e nem uma vez lá foi, já para não falar na qualidade de imagem do ecrã, simplesmente brutal...

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  17. Snakk3

Snakk3 Power Member

pois... eu até gostava de comprar o r510 mas é um bocado feio para o meu gosto =X

vou continuar a procurar

18. anjo2

anjo2 Power Member

Em termos de beleza, vai depender do gosto de cada um, há gente que acha o Qosmio X300 lindo, eu acho-o bem feio, este LG é bem bonito, alias um dos trunfos da LG é o design.

Eu só compraria HP em último caso, mas depende do uso que vais dar ao portátil, para o uso que dou o HP nunca seria opção para mim, iria para o LG mesmo sendo mais caro.
    Sobre a memória, um módulo de 2GB é barato... e 667Mhz é o que a maioria usa.

19. minha opiniao

bem o hp pra mim melhor . porque ? pois bem nao sei como funciona o lg mas o hp ja o tenho vai fazer 3 anos,ja o alterei mas nao muito
    ram 2x 4gb
    windows 7 ultimate 64 bits
    e pra ja mais nada, tenciono so mudar o disco rigido o de origem e pequenito -.-
    problemas so mesmo a cerca de um mes e nada de muito grave a ventoinha comecou a fazer um barulho esquecito talvez a venha a trocar mas de resto impecavel nada a dizer .. -.-

20. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

Mas que desenterro...

Partilhar esta Página