1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recomendem-me um telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Teixa, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 877)

1. Teixa

Teixa Power Member

Boas pessoal,

Preciso de uma ajudinha pra comprar um telemovel, nao sou muito exigente so precisa de grande autonomia, curto tempo de carregamento, design interessante e preço até +- 160 €. Ah a minha marca preferida é a nokia, SE tb nao desgosto (se bem que o meu tele atual é um SE 310i e demora 3h ou mais a carregar o que é mau)

Nao preciso de maquina fotografica, 3G, jogos, nada disso só telefonar e mandar mensagens.

obrigado.

2. bem_haja

bem_haja Power Member

3. Teixa

Teixa Power Member

Obrigado pela resposta, mas nao é bem esse que estou a procura, quero um mais avançadozito, tipo o nokia 6111 ou o nokia 5200 estou a gostar bastante do que vi do SE z320i

4. JKL22

JKL22 Power Member

Tens preferencia por alguma rede/desbloqueado?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens na Optimus e na TMN o SE K610i, e na Vodafone o V630i ou o Z610i, qualquer um deles por €169.90, que é mais ou menos o preço que indicaste. Eis as características:

- Ecrã: TFT, 256K cores, 176x220 pixels
    - Ecrã externo: (apenas no Z610i) OLED 128x36 pixels
    - Memória interna: 10MB no V630i; 16MB no K610i/Z610i
    - Expansão de memória: M2 (inclui 256MB no V630i e 64MB no K610i/Z610i)
    - 3G: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Infravermelhos: não
    - Câmara: 2MP
    - Rádio: não
    - Autonomia: 360h em standby e 7h em chamada.

Com um destes já terias características bem avançadas, e não ficarias nada arrependido. ;)

Cumps.

6. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Dos modelos que apontaste , o melhor e o 6111, o 5200 é horrivel em termos de software... Opiniao pessoal...

7. Teixa

Teixa Power Member

Pois, gosto muito do 6111 mas não me parece fácil de arranjar e o preço deve rondar os 200€, digo eu, em relação ao K610i achei-o bastante interessante mas o meu cartão é vodafone :(.

Vou ver se arranjo algum Nokia 6111 se não acho que vou para o SE Z610i.

Muito obrigado pelas vossas opiniões.

8. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

O 6111 tá a 179.90€ na Optimus (sem retoma).

9. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Também tens o SE z610i, que me parece ser interessante, autonomia 400h, e até é bonito.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i tem as mesmas características, excepto alguns pormenores e a estética, e é Vodafone. ;)

Partilhar esta Página