Reconfigurar Router Thomson tg 787

Nemp

Power Member
Boas,

É assim, eu alterei a pass e username para entrar no router, só que agora já não me lembro das alterações, e até escrevi num papel só que devo o ter perdido.
Liguei para a meo e eles disseram-me que tinha de fazer um Hard reset, só que eu é que tinha de configurar o router e isso eu não percebo nada.
Alguém me pode dar um ajuda de como configurar o router?

cumps
 
fazes o reset no botão atrás, eles devem-te ter explicado isso...

depois acedes ao router com os dados por defeito
vais a internet e alteras o username e a pass para o teu. e tá pronto.

se não meteres o user e pass, tens tv, mas não tens internet..
 
Pois eles não me explicaram nada.
Então carrego com um clip no orificio que está atras do router, ligado ou desligado?
Depois acedo ao router atraves do ip e entro dentro das configurações para alterar a pass e user certo?
É só isto, não é preciso alterar valores nem nada?
Já alguma vez fizeste um hard reset?
 
Pois eles não me explicaram nada.
Então carrego com um clip no orificio que está atras do router, ligado ou desligado?
Depois acedo ao router atraves do ip e entro dentro das configurações para alterar a pass e user certo?
É só isto, não é preciso alterar valores nem nada?
Já alguma vez fizeste um hard reset?

desculpa só responder agora.
sim já fiz uma vez, ficas a carregar com um clip no orificio cerca de 20 segundos, isto com ele ligado, de seguida deixas o gajo acender as luzinhas todas.. etc.. só a da net é que em principio não fica verde. acedes ao router pelo 192.168.1.254 vais a internet, alteras o user e pass e tá feito.
 
TENHO O MESMO PROBLEMA!!
Já percebi o que temho que fazer, mas esse user e password é o que?
Eu coloco um qualquer , um que eu quiser, ou é tipo, um endereço da nossa ligação, que veio na caixa, ou em algum papel?
Help!!!!
Urgente!!
 
Última edição:
TENHO O MESMO PROBLEMA!!
Já percebi o que temho que fazer, mas esse user e password é o que?
Eu coloco um qualquer , um que eu quiser, ou é tipo, um endereço da nossa ligação, que veio na caixa, ou em algum papel?
Help!!!!
Urgente!!

Para aceder ao router:
User: Administrator
Password: 3!play(ou P maiusculo.. não me lembro)

Depois para configurar a internet é tipo:
Username: [email protected]
Pass: <Pass da conta>
 
Back
Topo