reconhecer disco portátil como pen

sindios

Membro
Tenho um disco portátil de 2,5'' e quero instalá-lo num pc onde não tenho privilégios de administrador para o utilizar como pen, onde poderia instalar programas (nomeadamente de p2p) apagar ficheiros, etc. O problema é que quando ligo o disco por usb o computador identifica-o como um disco duro ao invés de uma pen ou disco amovível. O sistema operativo é windows xp. Alguem sabe como resolver isto para o disco ser aceite como pen? Não posso alterar nenhuma definição do pc porque não tenho privilégios suficientes.
 
metes o disco dentro de uma caixa q tenha um interface USB, e stands.
Mas a ser assim a caixa funciona como sendo um disco rigido normal (apenas armazenar ficheiros) e nao dá para correr aplicações (penso eu)
 
Entao é assim, pra poderes aceder e apagar ficheiros ligas o disco num pc onde tenhas direitos de admin e defines nas propriedade de seguraça selecionas o grupo todos e das permiçao total.

Qto a correr aplicaçoes p2p podes sempre tentar arranjar aplicaçoes q corram sem ser necessario a instalaçao do programa (tipo utorrent). podes tb instalar o programa noutro pc, no disco portatil e depois tentar correr esse mesmo programa no pc limitado (depende do programa, a alguns q dao)

cumps
 
Back
Topo