1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reconhecer Gravador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wEs, 2 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 787)

1. wEs

wEs Power Member

pessoal tou aki cum problema k precisa de ser resolvido com alguma urgencia, como o leitor de cds se avariou e ja era pa ter comprado cdrw comprei um lg (isto ja ha uns 4 meses) pa desenrascar e assim ja podia gravar uns cdzitos e fazia de 2 me 1 enkuanto n tinha leitor...gravei so uns quantos cds com as cenas k tinha no pc formatei, instalei 98 na boa...e so tenho usado o gravador pra ler cds dd k formatei...ontem ou anteontem kis gravar um cd e o software de gravaçao n me detecta o gravador. o gravador ta a funcionar na boa...o pc reconhece, le cds e tudo mas o software (easy cd e nero) n o detectam. kek devo fazer?

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois.
    Tenta instalar um software actualizado dos que usas ou faz update de for possível.
    Se não conseguires, apaga no registro todas as entradas dos programas após a desinstalação dos mesmos e volta a instala-los. Boa sorte :)

3. Jintro

Jintro O Colaborador

isto parece-me bastante obvio, mas secalhar ainda nao o fizeste, no nero clica em recorder, depois em choose recorder, vai te aparecer algo do genero, selecciona o gravador :) se por acaso nao for isto

Ficheiros Anexados:

4. wEs

wEs Power Member

lol Jintro ja fiz isso ja mas simplesmente nao aparece o gravador!eh estranho! e no easy cd tmb tento gravar mas ele dix.me logo que nao possuo hardware de gravaçao! :mad:
    saulfarelo comek eu apago as cenas no registro?isso e que eu nao sei fazer...

Partilhar esta Página