Reconhecimento caracteres Outlook

Noctem

Power Member
Caros,

Tenho o outlook 6.0 e nos ultimos tempos, não sei porquê, mas alguns dos mails que recebo são mais ou menos assim:

olha que não olha que não....

abraço

ate amanha

Ou seja, não me reconhece alguns dos caracteres da lingua portuguesa (cedilhado,, acentos, etc)

Já fiz todas as actualizações, procurei aqui nas faqs, nas faqs da microsoft, mudei a linguagem para europa ocidental (no outlook e nas definições regionais) e não sei mais o que fazer.

Sei que deve ser muita nabice, mas alguém me dá uma ajuda ?

É que há mails quse impossiveis de ler..

Obrigado
 
Caros,

Tenho o outlook 6.0 e nos ultimos tempos, não sei porquê, mas alguns dos mails que recebo são mais ou menos assim:

olha que não olha que não....

abraço

ate amanha

Ou seja, não me reconhece alguns dos caracteres da lingua portuguesa (cedilhado,, acentos, etc)

Já fiz todas as actualizações, procurei aqui nas faqs, nas faqs da microsoft, mudei a linguagem para europa ocidental (no outlook e nas definições regionais) e não sei mais o que fazer.

Sei que deve ser muita nabice, mas alguém me dá uma ajuda ?

É que há mails quse impossiveis de ler..

Obrigado


estas a falar do outlook express certo??
é com todos os emails que recebes ou isso acontece tb com os enviados??
 
Com alguns que recebo. Não com todos.
E sim, é no outlook express.

Abraço

há varios tipos de letra e formatação que os outlooks não reconhecem, por isso aparecem esses caracteres meio 'aldrabados'. ta descansado que o problema não é do outlook em si, mas sim das configurações que ele traz. As pessoas que te enviam emails provavelmente formatam os textos e o outlook não reconhece essa formatação.
Experimenta usar o microsoft office outlook 2007, vais ver logo a diferença e não terás esse problema!! :007:
 
Viva.
Do que li, o express está descontinuado e a microsoft já não põe upgrades naquilo.

Mas com o office outoolk tenho um problema com a importação; é que as mensagens ficam todas com a mesma data e como tenho e-mail muito antigo, cria-me pastas das versões do outlook 4 e 5.

Já instalei o live, mas não tenho grande confiança naquilo, tanto mais que não sei se as mensagens ficam armazenadas no disco ou no servidor...

Alguma sugestão para estes dois problemas ?
 
Viva.
Do que li, o express está descontinuado e a microsoft já não põe upgrades naquilo.

Mas com o office outoolk tenho um problema com a importação; é que as mensagens ficam todas com a mesma data e como tenho e-mail muito antigo, cria-me pastas das versões do outlook 4 e 5.

Já instalei o live, mas não tenho grande confiança naquilo, tanto mais que não sei se as mensagens ficam armazenadas no disco ou no servidor...

Alguma sugestão para estes dois problemas ?

é estranho isso ficar com a mesma data quando exportas ... como é que estas a fazer isso?
de qualquer modo o que eu sugeria é:
deixavas os teus mails antigos no outlook express e eliminavas a conta de lá. A conta fica eliminada para nao receberes mais emails, mas os emails que tens em 'stock' ficam la guardados, nao desparecem.
Depois colocas essa mesma conta no microsoft outlook e começas a receber os mails novos aqui, já com as datas certinhas. Dps para exportar os contactos tb é mto fácil.
QQ coisa diz :007:
 
Back
Topo