Reconhecimento da Placa Grafica

Boas a todos os membros desta comunidade. Tenho um problema que agradecia imenso q e ajudassem.

Isto começou a umas 2 semanas. Formatei o pc e pus uma Ram adicional. Após iniciar o pc tudo funcionava as mil maravilhas.
No entanto, no dia seguinte a minha placa grafica noa era reconhecida. Depois de mt tempo a andar as voltas(basicamente 2 semanas xD), instalei as drives da motherboard e da placa grafica e tudo ficou a funcionar novamente.
Qual nao é o meu espanto, quando liguei o pc ontem e a placa grafica nao era reconhecida outra vez.
Fui ao Gestor de Dispositivos e encontrei um problema:

-Intel ( R) 82865G/PE/GV/82848P Processor to AGP controller - 2571 tem um ponto de esclamação em cima. E dá o seguinte erro:
Este dispositivo não consegue encontrar recursos livres que possa utilizar. (Código 12)

Alguem me pode explicar se isto tem a ver com o reconhecimento falhado da placa grafica e como posso resolver estes problemas?

BTW:
Quando fiz o relatorio no everest apareceu me:
Controladora AGP: Versão do AGP 3.00
Estado do AGP Desativado
Dispositivos AGP ATI Radeon 9600 XT (RV360)
Tamanho da abertura do AGP 64 MB
Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x
Fast-Write Suportado, Desativado
Side Band Addressing Suportado, Ativado

Obrigado pela atenção
As configuraçoes do meu pc tao no perfil.
 
Última edição:
desinstala as drivers, faz uma limpeza ao registo com o regcleaner ou o ccleaner e
mete umas drivers mais antigas, as novas ATI 8.x nao sao optimizaas para essa grafica.
 
Desinstalei as drivers, corri o CCleaner mas não consigo instalar drivers porque o pc nao reconhece a placa.

Aparece o erro
"Setup non è riuscito a completare l'intallazion. Provare a configurare la scheda video com un driver VGA standart prima di eseguire setup"
 
Back
Topo