Reconhecimento de placa 3G - kanguru

vsmn

Power Member
Boas.

Tenho um amigo que comprou uma destas placas 3G para instalar num desktop através de um adaptador PCI -> PCMCIA.
Acontece que o Windows (XP) não lhe reconhece a placa 3G. Diz que no gestor de dispositivos fica um ponto de exclamação nesse hardware.

Já ligou para o apoio a clientes, mas dizem que só sabem resolver problemas com portáteis. Nós julgamos que não deve ser muito diferente, mas enfim...

O adaptador é este e ambos os vendedores (***** e Optimus) lhe disseram que era compatível com o kanguru.

Alguém sabe como se pode resolver isto?

Obrigado.
 
e ele tem o xp sp2? tudo actualizado? esse ponto de exclamaçao quer dizer que nao tem drivers instaladas..uma busca pelo nome da placa e/ou adaptador deve ser suficiente.
ja tive um problema similar e esse maluco do Peterwolf ajudou e safou aqui o je.:D
 
blueangelman disse:
e ele tem o xp sp2? tudo actualizado? esse ponto de exclamaçao quer dizer que nao tem drivers instaladas..uma busca pelo nome da placa e/ou adaptador deve ser suficiente.
ja tive um problema similar e esse maluco do Peterwolf ajudou e safou aqui o je.:D
Bem, ele diz que instalou as drivers que vinham no CD. Parece que não lhe resolveu de nada.
A placa é a u630.

O ! não quer dizer que o hardware não foi iniciado?
Tinha a ideia é que o ? era por não ter drivers.
 
Nelson disse:
Bem, ele diz que instalou as drivers que vinham no CD. Parece que não lhe resolveu de nada.
A placa é a u630.

O ! não quer dizer que o hardware não foi iniciado?
Tinha a ideia é que o ? era por não ter drivers.

correcto..li mal o ponto.;)

sendo assim nao poderei ajudar mais porque dessas placas 3g nao percebo ainda mto.:p
 
blueangelman disse:
correcto..li mal o ponto.;)

sendo assim nao poderei ajudar mais porque dessas placas 3g nao percebo ainda mto.:p
Obrigado na mesma :)

Parece que ele vai devolver aquilo. Já lhe disse para testar em PC's de outros amigos, mas parece que ainda não teve oportunidade.
 
Boas!

Este post "morreu"? Chegaram a resolver o problema? Agora aderi ao kanguru e também tenho chatices na instalação... Reconhece a placa mas aparece o tal "!" no device manager... Além disso diz sempre que a instalação não ficou completa porque não foi possível instalar "o modem"?!?...

Portátil da HP, Windows XP com SP2 instalado...

Alguém me pode dar algumas luzes?


Obrigado :)
 
Nelson disse:
Obrigado na mesma :)

Parece que ele vai devolver aquilo. Já lhe disse para testar em PC's de outros amigos, mas parece que ainda não teve oportunidade.

isso aconteceu-me no xp com a da vodafone 3g. Resolvi isso reiniciando ^^
 
Back
Topo