1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

reconhecimento facial

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sariom91, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1481)

1. sariom91

sariom91 Power Member

boas pessoa a minha duvida e aseguinte, tenho um colega meu que tem um portatil toshiba e ele arranjou para o seu portatil um programa que ao acender o pc e preciso o pc reconhecer a cara dele para acender, esse programa que ele arranjou e da propria toshiba pk parece que a toshiba faz este proprio programa para os seus computadores, isso e muito fixe "na minha opiniao" a minha duvida e a seguinte tenho um portatil asus com camara incorporada tambem etc e gostava de saber se alguem conheçe algum programa desse genero que deia no meu portatil...

cumprimentos

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

Que "deia" ? Não.

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Só conheço um software de reconheimento facial que se chama LemonScreen, mas não serve para fazer login, apenas para desblokear o computador...

Cumps

4. commendatore

commendatore Banido

Asus SmartLogon... Não sei é se será compativel com o teu já que nem isso dizes...
    E podias tentar escrever português que isto não é um telemóvel.

É preciso perder tempo a decifrar o que tentas dizer.

5. ourico4

ourico4 Power Member

Esse software é muito bom! Eu tirei uma versão do asus G70 que pelos vistos funciona no meu x50sl xD

Cumps

6. sariom91

sariom91 Power Member

hum que bom, o meu computador tambem e este, o meu tambem foi dos eescola como o teu, brigadao pessoal, e desculpa da letra mas estava com muita pressa...

cumprimentos

7. sariom91

sariom91 Power Member

podiam-me dar o link para fazer download desse programa?
    e que ja procurei no proprio site da asus e nada...

cumprimentos

8. sariom91

sariom91 Power Member

Partilhar esta Página