1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recoperar ficheiros apagados no XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jack17, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. jack17

jack17 Power Member

Bom pessoal

Aconteceu que eliminei um ficheiro do disco rigido com as teclas - Shift + Delete.
    O Problema e que esse ficheiro era muito importante.

Alguem sabe alguma forma de recuperar ou algum programa, se alguem me pode ajudar agradeçia muito.

cumps ;)

2. bordboy

bordboy What is folding?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, acho que há programas que te permitem recuperar isso, eu não sei quais, mas alguém já tos diz...

Conselho de amigo: nunca apagues nada com esse comando, ainda te podes vir a arrepender mais tarde... como aconteceu agora...

4. leugimp

leugimp Power Member

get data back. faz milagres

5. jack17

jack17 Power Member

Não resolveu :'(, recolheço o ficheiro e recupera, mas quando se executa não dá nada.

Podes explicar melhor se faz favor, como e que funciona.

cumps ;)

6. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

vais à pagina do get data back e fazes la o questionário que pede, e depois fazes o download do programa que eles recomendam para o teu caso!

7. sLiNk

sLiNk Power Member

EasyRecovery Professional

Uma vez fiz o mesmo que tu a uma pasta cheia de fotos com mais de 2GB. Usei o programa e recuperou-me tudo como estava! As fotos ficaram dentro das pastas em que estavam e com os mesmos nomes.

Convem é que não tenhas andado a mexer muito no pc depois do que aconteceu, ou corres o risco de já teres escrito alguma coisa por cima nos sectores do disco onde se encontrava o ficheiro que apagaste.

Última edição: 13 de Junho de 2007

Partilhar esta Página