1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Record mundial de passar jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 1 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1133)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

2. rodaco

rodaco Power Member

lol, n me está a apetecer sacar os filmes, mas aqueles tempos parecem-me suspeitos... 8o será mesmo verdade? anyway, recorrendo a estratégias e estudando bem o jogo é capaz de ser possivel.
    akeles tempos nunca podem ser obtidos à 1ª, penso eu...

cumpz

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tal como qualquer record não se consegue à primeira tentativa. Eu pessoalmente acho que não deve dar gozo nenhum mas há pessoal com mt tempo e que se diverte a bater os records.

4. odr4cir

odr4cir Power Member

Isto é lindo de se ver, saquei uma vez o filme do gajo que acaba o half-life 2 em 2h15m... é simplesmente de babar. :x2:

5. Morais

Morais Power Member

É porreiro que até vé-se o final de jogos que nunca teriamos pachorra para acabar :p

6. stuka666

stuka666 Power Member

por acaso tem lógica :D

7. ednoc

ednoc Power Member

ja tinha sacado a tempos os videos do goldeneye, vieram-me as lagrimas aos olhos :sad:
    normalmente nos fps's é passar os niveis e siga pa frente, mas como no goldeneye tinhamos acesso a cheats do tipo invisibilidade, invensibilidade, paintball mode, slowmotion, novas armas etcetc se passassemos determinado nivel num determinado tempo, basicamente foram horas a arranjas estrategias pa conseguir acabar os niveis no tempo certo. já n se fazem jogos como antigamente :p

8. makak0

makak0 Power Member

Eu lembro-me de passar o primeiro MGS para a PS em duas três horas... ( em medium claro ) só não passei no modo mais dificil, onde não se apanhava energia... :sad:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

fogo! não à speedrun de tetris! marinheiros de agua doce :/
    ----

O site tá incrivel ai os zeldas/goldeneye/resident evils :wow:

isto até pode ser batota, mas para a semana vai haver aí fazer 1 campeonato de RE4 com 3 consolas lado a lado a ver quem acaba primeiro, com estes videos eu sei que o poder estará comigo XD

Tou a sentir o sangue a ferver... finalmente entendo o que JCmendes sente com as cheats, nunca pensei viver para este dia :D

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que neste caso particular é bem explicativo :)

Partilhar esta Página