recordam-se do MSN Gaming Zone? (eish, age of empires online..)

pirisca

Banido
para mim isto é novidade, uma alternativa ao desaparecido MSN Gaming Zone:



http://www.igzones.com/

Since the closing of the MSN Gaming Zone in Mid-2006, IGZones (International Gaming Zones) has become the leading unprecedented replacement in multiplayer gaming clients. Offering games in several different and exciting genres such as; Age of Empires I, Age of Empires: Rise of Rome, Age of Empires II: The Age of Kings, Age of Empires II: The Conquerors, Midtown Madness (I and II), Star Wars: Galactic Battlegrounds, Outwars and Microsoft Ants, Impossible Creatures, Stronghold Crusader, Rainbow 6, Outwar and Rise of War ( www.RiseOfWar.com ). Our client also offers features you won't find anywhere else, such as: Instant Messaging, AntiCheat (to protect gamers from unfair play), a complete rating system with live scores, 24/7 Live Technical Support, and possibly the closest recreation of the MSN Gaming Zone chat environment you will find on the internet today. All this combined with the passion and dedication from developers who have played these games for years, and you have one of the best gaming clients around.



é uma alegria constatar que ainda há tanta gente a jogar age of empires online ^_^

Currently Playing: 1463
Total Players: 198133
The Conquerors (1267)
 
Vício!! Podes ver pela minha assinatura.. Tive em tempos a jogar no IGZ.. Agora ando a jogar no Game Ranger.. Ver se apareço pelo IRC para jogar com o pessoal..
 
Na altura tinha adsl e tinha alguns problemas em entrar em muitos dos servidores criados, devido às portas do router, abria mas nunca conseguia jogar direito.. Acabei por mudar para o Game Ranger.. Mas ainda tenho o programa instalado do IGZ instalado.. :)
 
Na altura tinha adsl e tinha alguns problemas em entrar em muitos dos servidores criados, devido às portas do router, abria mas nunca conseguia jogar direito.. Acabei por mudar para o Game Ranger.. Mas ainda tenho o programa instalado do IGZ instalado.. :)
hm, chatice..

e qual é o software mais utilizado/frequentado, sabes-me dizer?
 
pirisca, só tenho conhecimento do IGZ e do Game Ranger.. É questão de experimentares.. Há noite estou sempre pelo Game Ranger.. A qualidade da minha net é que não ajuda muito..
 
Back
Topo