Multi Recordar 1999. Os grandes jogos que fazem 20 anos.

Fogo 1999, Nunca mais me esquecerei deste ano em que para os meus anos ia receber o jogo que para mim foi o melhor jogo da playstation junto com o iconico metal gear solid.
61GFR6RESYL.jpg

Legacy of kain soul reaver. Eu sabia onde a minha mae tinha escondida o jogo e todos os dias antes de ir para a cama, eu ia la olha para aquela capa lenticular e voltar a ler pela centesima vez o que se podia ler a tras da caixa.

Ainda guardo religiosamento uma copia do jogo selado para sempre me relembrar a sensacao que era de olhar para aquilo novo.

Tenho imensas saudades dessa serie.
 
Fogo 1999, Nunca mais me esquecerei deste ano em que para os meus anos ia receber o jogo que para mim foi o melhor jogo da playstation junto com o iconico metal gear solid.
61GFR6RESYL.jpg

Legacy of kain soul reaver. Eu sabia onde a minha mae tinha escondida o jogo e todos os dias antes de ir para a cama, eu ia la olha para aquela capa lenticular e voltar a ler pela centesima vez o que se podia ler a tras da caixa.

Ainda guardo religiosamento uma copia do jogo selado para sempre me relembrar a sensacao que era de olhar para aquilo novo.

Tenho imensas saudades dessa serie.

Ora aí está um jogo que dava um belo projecto de remake actualmente.
 
Ora aí está um jogo que dava um belo projecto de remake actualmente.
Acredita que penso nisso muitas vezes por semanas. Com os excelentes remakes que sairam como o spyro ou o Resident Evil 2, eu pergunto-me o quao dificil seria fazer um remake desta serie, mas depois tambem penso no gameplay e logo ai vai ter que ser um trabalho fenomenal, pois o sistema de combate original envelhecou mesmo muito mal. Nao consigo imaginar como seria um remake daquele sistema de combate sinceramente. Mas que o universo em si seria genial de recriar assim como aquela historia que ainda hoje considero das melhores que a industria dos jogos criou desde o seu nascimento, meu Deus eu deixava o meu emprego actual para juntar-me a equipa a cargo de um remake desses. EU MATAVA para ver essa serie voltar a vida e com a historia nas maos da Amy hennig outra vez.
 
Soul Reaver 1 tanto que joguei na dreamcast. Mais tarde o 2 no PC. Acho que em mais jogo nenhum suei tanto para passar os puzzles, oh stupid young me.
 
Última edição:
SimCity 3000, Star Wars: The Phantom Menace, Re-Volt, Dracula: Resurrection, NHL 2000.

Uma pena que dê uma trabalheira para por alguns destes a correr num sistema recente.
 
Super Smash Bros & Mario Party - As vezes que eu nao "fugi" de casa para o outro lado do rio para poder jogar isto com os meus amigos na N64.
V-Rally 2 - O meu PC na altura ja nao se aguentava das canetas, usava as horas livres da escola para esgueirar-me para a sala de TIC e jogar isto... Boas memorias;
FIFA 99/2000 - Coicidencias ou nao, este jogo ja funcionava no meu velhinho Pentium 100 e uma S3 Trio+ de 1MB... Tudo no minimo e aos solucos, mas funcionava!
 
Back
Topo